Parceria com a escritora Ceres Marcon

Olá Pessoal!
Tô sumida né? Mas, gente ando numa ressaca literária das "brabas". Não ando lendo nada e apesar de ter resenha pronta, tá difícil passar por aqui. Tô esperando esse mês acabar para voltar com tudo. *-*
Entretanto, não paro de ver novos parceiros e projetos para o blog.
E, hoje estou aqui para apresentar mais uma nova parceira. Ceres Marcon!


"Uma biografia sempre começa com uma apresentação formal, no entanto, vou dar-me ao luxo de fazer diferente.
“Queria ser muitas coisas e sou uma porção de tudo.” Esta frase me define. Sou esposa de meu adorado Luís e mãe em tempo integral da amada Amanda e, neste momento, escritora em todos os momentos disponíveis. Aliás, a tarefa mais difícil que exerci até agora. Já tive várias profissões: professora, decoradora, empresária. No entanto, encontrei-me na escrita.
Sou uma libriana, nascida em 30 de setembro de 1965, na cidade de Antônio Prado, na serra gaúcha, também conhecida como a cidade mais italiana do Brasil.
Minha família é pequena, sou a caçula de um prático licenciado em odontologia, Silvino Postali e de Beatriz C. Citton Postali. Minha irmã mais velha se chama Evelyn Ema Postali. Sem eles não seria metade da pessoa que acredito ser.
Sempre estive envolvida com a cultura, de uma forma geral, em cursos em universidades, participações em seminários e encontros sobre literatura, no estudo da língua inglesa e da música através do piano. Escrever determinava o final do meu dia, porque por longos anos mantive um diário no qual escrevia minhas alegrias, tristezas, conquistas e perdas. Logo após concluir o segundo grau, hoje ensino médio, passei a conviver com o meio acadêmico no curso de Licenciatura Plena em Letras, pela Universidade de Caxias do Sul. Foi onde descobri o universo dos escritores e das possibilidades infinitas de viajar em outros mundos.
Meu currículo se define por meus atos e pensamentos, porque acredito que pessoas são muito mais do que diplomas."


O Ascendente

Sua alma foi forjada entre dois mundos opostos. E, por toda sua vida, sentiu arder em seu âmago estas partes conflitantes. Apenas na prática do exorcismo encontrava tanto um propósito quanto um punhado de paz. Os seus desígnios, no entanto, viriam, cedo ou tarde, imporem-se sobre seu destino. E, logo, céu e inferno estariam contra ele, tornando-o, além de pária, um fugitivo. Junto a ele, como única aliada, o amor de sua juventude em quem ele não pode confiar. Esta é a saga de Thomas, o ascendente.








A sinopse do livro me entusiasmou. *-*
Ele já está aqui em casa e em breve tem resenha.
Gostaram?
Para adicioná-lo no Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/612329ED612770

Para saber mais sobre o livro: https://www.facebook.com/oascendente/

Para saber mais sobre o trabalho da Ceres: https://www.facebook.com/ceresmarconescritora/

Bjos!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.