Rosto Bonito - Sable Hunter

Olá Pessoal!
Mais uma resenha da parceira editora Bezz *-*


Rosto Bonito
Sable Hunter
ISBN: 978-85-68695-24-1
Ano: 2015
Páginas: 154
Idioma: português
Editora: Bezz

"...Mas se você se recusa a deixar que qualquer pessoa veja o seu eu verdadeiro, sozinha é como vai ficar."
O que falar desse livro? Já estou ficando repetitiva...
Gostei do livro é uma história emocionante, mas que só conhecemos em sua superfície. Até porque o livro tem  poucas páginas. Entretanto, a leitura é rápida.
Aqui conhecemos Cody uma mulher inteligente e apaixonante, mas que devido a uma cicatriz que marca seu rosto se esconde de todos, exceto de seus alunos na universidade.
Além do campo profissional, ela não tem amigos, namorado ou mesmo família. Mas, devido a um empreendimento, resolveu abrir uma conta em um site de relacionamento e neste ela conheceu Hunter. Um homem lindo e de bom caráter.
Com o passar do tempo a relação deles vai se intensificando e agora Hunter quer conhecê-la, mas como isso ocorrerá? Cody nem usa seu próprio nome no site. Entretanto algumas informações pessoais são verdadeiras, bem como o sentimento que Cody tem por Hunter.
E ele está decidido a conhecê-la e é devido a essa decisão que começam os tormentos de Cody. Como o destino é incrível...
Como a própria autora diz; "  em suas histórias prevalece o correto e a invencibilidade do amor".
Ou seja, pode contar om um pouco de drama, mas tudo dará certo. Entretanto, mesmo sabendo disso há tensão, ação e reflexão.

Recomendo!


Sinopse:
A vida de Cody é definida por duas grandes verdades: Ela está apaixonada... e ela cometeu um grande pecado.
Cody foi brincar com o fogo e ela está prestes a se queimar. Faminta por atenção, ela permitiu que um homem maravilhoso se apaixonasse por ela. Seu único contato tem sido as conversas via internet e telefone. Cody quer mudar sua vida, dizendo meias verdades e enviando fotos de uma mulher com um belo corpo e um rosto bonito, mas essa mulher não é ela.
Marcada no rosto por um abuso, ela se esconde dos olhares indiscretos.
Cody ama Hunter o suficiente para deixá-lo ir. Ela está disposta a desaparecer da sua vida. Hunter quer encontrá-la, mas ela se recusa. Mas se Cody não for até ele, Hunter irá até Cody.
Então, em plena Mardi Gras, um momento de amor e risos, máscaras são usadas e Cody usa-a para esconder mais do que um rosto bonito.

Fica a dica.

Bjos!!!

4 comentários :

  1. Vi uma resenha dele recentemente e até achei bom ver aqui agora porque a que li foi bem ruim. Não agradou a pessoa e fiquei meio na dúvida do que achar. Mas uma coisa que me incomodou um pouco é que parece ser uma história rápida demais, meio superficial. Foi o que a pessoa disse também, que não fazia muito por onde ao ler e coisas assim. Aí é com cada leitor né.
    Mas acho que pode ser mesmo emocionante, é só entender o que a história quer passar.

    ResponderExcluir
  2. Um amor que supera todas as barreiras. Sou apaixonada por romances que mostram o amor surgir de uma forma tão natural e verdadeira, principalmente neste momento em que muitos julgam aos outros somente pela aparência.
    A obra tem tudo para se tornar um dos meus preferidos, com toda a ação, drama e paixão que conquistam a todo leitor.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro e nem a autora, porém achei a capa linda.
    Só que confesso que o enredo não me chamou atenção.

    ResponderExcluir
  4. A moça não podia ter feito isso né? Fiquei curiosa pra saber o que a levou a fazer isso e quero saber o desfecho!

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.