Ligue-me Amanhã - Luna Bravin

Olá Pessoal!
A resenha de hoje é de uma autora nacional publicada pela editora Bezz parceira do blog. O livro da vez é Ligue-me Amanhã *-*


Ligue-me Amanhã
Luna Bravin
ISBN: 9788568695029
Ano: 2015
Páginas: 129
Idioma: português
Editora: Bezz
"...Deixe fluir o que há no seu coração, entende? Avida é só sobre momentos. E, para fazê-los você precisa se libertar..."

Ligue-me amanhã foi uma leitura deliciosa...
A escrita é de fácil leitura e compreensão. A história é curta e nos diverte e emociona.
Evelyn está de volta ao Brasil depois de ter sido abandonada pelo noivo no altar nos Estados Unidos. Ao chegar aqui acaba trocando seu celular com um desconhecido e através das ligações trocadas, eles vão se conhecendo melhor e o desconhecido acaba a ajudando muito.
Chegando ao ponto dela sentir necessidade de ligar sempre a ela.
Evelyn está "sozinha", insegura e aflita. Entretanto, suas "antigas" amigas conseguem, junto o desconhecido fazer com que Luna se redescubra.
Isa e Catarina são amigas de Ev desde o ensino médio,mas elas não se viam nem se falavam desde a ida de EV para os EUA por causa de um intercâmbio. Acontece que EV, descobriu  amor e acabou ficando por lá. Eduardo também seu amigo teve um outro destino...
E quem será o estranho com quem ela fala diariamente.
É uma história de amor e amizade, mas de muita tristeza também.

"Faça as coisas por puro gosto. Porque você quis. Sem pensar nas consequências. Pelo simples fato de você gosta e querer algo."

Recomendo!

Sinopse:
Evelyn mudou-se para os Estados Unidos aos 17 anos, no último ano de escola para fazer intercâmbio. Por causa de um garoto e da qualidade de ensino por lá, ela nunca mais voltou. Entrou para a mesma faculdade que seu peguete e acabaram por namorar sério, até noivarem três anos antes do final da faculdade -- prometendo a si mesmos que casariam após a formatura. Com 24 anos, vestida de noiva e ansiosa para a cerimônia, Evelyn é largada no altar ao que James, seu noivo (agora ex), foge com seu caso de três anos.
Sem reação apropriada, Evelyn troca suas passagens de lua-de-mel para uma na classe executiva e volta para seu país. Quando chega ao aeroporto e decide beber um café para acordar, ela, sem querer, acaba trocando seu aparelho de celular com o homem que sentava ao seu lado. Numa tentativa de descobrir quem está ligando atrás dela e o que fazer agora que seu namoro e noivado de anos acabou, ela começa a importunar o estranho que, agora, está com seu celular e que, infelizmente, não vai voltar logo dos Estados Unidos. Evelyn terá que enfrentar as amizades que deixou para trás e descobrirá que perdas dolorosas podem trazer um final feliz, no fim das contas.

Fica a dica.

Bjos!!!

4 comentários :

  1. Parece ser uma trama bem sensível e rápida de ler, mas sem perder a graça. Gostei dela, acho que iria curtir essa leitura também. Tem um clima meio triste, mas de esperança...

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar sobre esta história e desde então tenho desejado ler. E sua resenha só enfatizou a minha vontade.
    O fato da narrativa ser cercado de sentimentos e da personagem ter sofrido tantas decepções e perdas me intriga completamente, pois sou sempre fisgada por estas histórias. Não tenho dúvidas de que irei amar ligue-me Amanhã.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro porém a premissa me lembro de um livro familiar que trata deste mesmo tema da noiva ser abandonada e trocar ligações com um desconhecido.

    Parece ser um livro interessante, porém confesso que não me chamou muito a atenção.

    ResponderExcluir
  4. Que dó, a moça foi deixada no altar, isso não se faz </3
    E acabou tento o celular trocado! Que falta de sorte! Fiquei curiosa!

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.