A Garota do Calendário - Janeiro - Audrey Carlan

Olá Pessoal!
A resenha de hoje é de um livro que todos estão comentando. A Garota do Calendário - Janeiro. Recebi o livro da editora Verus. Eles selecionaram alguns blogueiros que queriam ler o livro e eu fui uma delas. Eles nos enviaram a prova do livro para divulgarmos mesmo.
Assim, confere aí o que achei. *-*


A Garota do Calendário - Janeiro
Audrey Carlan
ISBN-13: 9788576865063
Ano: 2016
Páginas: 144
Idioma: português
Editora: Verus

Como começar?
Gostei do livro. É rápido e de fácil leitura e entendimento. Conta  a história da Mia, que teve apenas 4 paixões e todas deram errado e para piorar, seu último namorado Blaine, um agiota que emprestou muito dinheiro ao pai de Mia e agora quer que ela pague.
Mia é uma aspirante a atriz, mas trabalha como garçonete. Entretanto devido a divida de seu pai, resolve aceitar o emprego de Acompanhante de luxo na empresa de sua tia Millie, ou melhor Sra. Milan. pois com o dinheiro que receberia ali ela poderia pelo menos parcelar e pagar a dívida de seu pai. Além dele, ela ainda dá uma ajuda a sua irmã que está na faculdade.
Ao aceitar ser acompanhante de luxo, ela não é obrigada a transar com ninguém. Isso apenas ocorrerá se ela assim desejar. Para saber como se portar e tudo o mais ela recebe um "manual de instruções" da empresa e em seu primeiro encontro com o Acompanhante, as "regras" que ele deseja que ela siga.
" - Não estamos no filme Uma linda mulher, e eu não sou a Julia Roberts."
Devido as suas paixões não terem dado certo, Mia está resolvida a não se entregar, não se apaixonar. Mas, vai ser difícil segurar...
Seu primeiro trabalho é o cineasta Wes que é lindo. Um "colírio para os olhos". E eles têm uma relação muito agradável, além de uma atração intensa. Ele a contratou por um motivo, e com a ajuda de um de seus familiares. É bem legal notar que, de certa forma, não houve preconceito quanto a relação deles.
" - Você é encrenca. -Ele apertou os lábios e se inclinou para mais perto..."
Ele e ela também estão resolutos a não se apaixonarem... Porém ela se prova não só um belo corpo, mas espirituosa e inteligente.
Ela acaba fazendo uma amiga no mundo ao qual passa a frequentar com ele e a ajuda também. Como eu disse, a relação deles é bem harmoniosa.
"Não transamos nem trepamos. Fizemos amor várias vezes, até estarmos exaustos e desmaiarmos, aconchegados em sua cama gigante."
Como disse, eu gostei do livro e quero ler toda a "série" que será composta por 12. Que são os meses do ano. A linguagem não é vulgar, mas não é indicado para menores de 18 pelas cenas "calientes". O que me intrigou um pouquinho foi que de uma menina de certa forma "recatada" ela se transformou.
dei 4 estrelas ao livro, principalmente pela postura da Mia e do Wes. Vamos ver o que nos aguarda o próximo livro...


Recomendo!!!

Sinopse:
Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. 
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... 
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

Para participar do Top Comentarista Julho, clique AQUI.

Fica  adica.
Bjos!!!

5 comentários :

  1. Não sou muito de ler esse tipo de livro mais. Acho que minha cota desse gênero já deu o que tinha que dar porque li muitos naquela onda de eróticos que teve por aí. Mas depois de tanto bafafá com ele deu vontade de ver como é essa série. E é rápido de ler né, fácil. Espero que seja bom. Esse casal parece ter sido bem interessante de acompanhar. Agora quero ver o que vão achar dos demais...

    ResponderExcluir
  2. A Garota do Calendário está sendo a leitura de muitos leitores agora. A capa é muito bonita, e com ela já podemos imaginar o que encontraremos em suas páginas. A história é bem diferente e parece ser de ótima leitura, fiquei curiosa para saber como a autora vai fazer para desenvolver 12 história com a mesma mulher sem perder o desfecho da trama. Confesso que não tenho interesse em ler por agora, pois esperarei os lançamentos dos demais livros. Contudo, adorei ler sua crítica deste primeiro lançamento.
    Bjs, Andreia!

    ResponderExcluir
  3. Olha essa foi a resenha mais completa que li desse livro! To ainda mais curiosa!
    Quero ler a série toda, pra ver onde Mia vai se meter e se não vai mesmo se apaixonar!

    ResponderExcluir
  4. Quero demais este livro, mesmo não curtindo muito o gênero a sinopse conseguiu me chamar a atenção.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Quero muito ler essa serie, achei a ideia da serie bem diferente principalmente por não temos um romance só, achei esse começo bem legal e estou curiosa para conhecer melhor os personagens, e como vamos ter vários caras espero que cada um seja bem diferente do outro !!

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.