Definitivamente de Volta *-*

Oi Gente!


Estou aqui para acabar com as saudades que estava do blog e de vocês. Ano passado e começo desse ano não foram fáceis para todos aqui em casa e por isso o blog ficou abandonado. Porém, este ano as coisas entraram nos eixos e estou de volta para ficar " por que aqui, aqui é o meu lugar"... (como já dizia Roberto Carlos...rsrsrsr).
Tenho inúmeras resenhas, sorteios e textos de parceiros atrasados nas postagens, mas ainda assim estou feliz, pois apesar da minha ausência, muita gente ainda continua do meu lado, inclusive blogueiras, autores e editoras parceiras, além de alguns leitores fiéis.
Muito Obrigada pela confiança gente!!!
Com o tempo irá ocorrer algumas mudanças no blog, mas garanto a vocês que serão para melhor *-*.
Bem é  isso!

P.S.: Mais tarde volto com resenha de um livro/filme e amanhã tem promoção...eba!!!


4 comentários :

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.