Novo parceiro no blog: Juliano Schiavo

Fico muito feliz em apresentar à vocês mais um parceiro do blog: Juliano Schiavo.
Quando ele entrou em contato comigo, fiquei super feliz, pois havia um tempinho já, que estava louca para ler seu livro O Silêncio das Mariposas.
Conheçam-no...



O livro traz em suas páginas uma personagem sem nome e sem sexo, que revela o sofrimento e os prazeres de sua vida em morte. Transformada em vampiro, seus instintos e sensações se aguçam. Os relatos, que parecem ter sido sussurrados, oferecem ao leitor um retrospecto da infância da personagem até o desfecho de sua história.


Juliano Schiavo nasceu em Americana – SP no dia 22 de julho de 1987. É formado em jornalismo pelo Instituto Superior de Ciências Aplicas - Limeira, com pós-graduação em Jornalismo Contemporâneo pela Unimep - Piracicaba. Estuda Ciências Biológicas na Universidade Federal de São Carlos - campus de Araras. Trabalha com assessoria de comunicação e é colaborador de jornais com artigos de opinião. É
autor dos livros O Silêncio das Mariposas e Consternado e do livro-reportagem Sociedade do Lixo

Olha o Book trailer!!!


Quer saber mais sobre o livro? Acesse: O Silêncio das Mariposas
Fica a dica.
Bjos!!!

2 comentários :

  1. Eu ainda não tiha ouvido falar no livro, mas pela capa (adoro capas!) eu já fiquei com vontade de conhecer melhor, e o autor é bem novinho né....coisa boa, novos talentos!

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo Ju... e parabéns pela parceria Dei!!!
    Leituras Vivas - @rafa__rafa

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.