Promoção O Preço da Imortalidade

Mais um post hoje...rsrsrss... Agora especial, pois é de promoção.
Eu estou enrolando a séculos para por essa promoção no ar mas enfim...


É só seguir as regras abaixo:

* Ser residente no Brasil, ou ter um endereço de entrega aqui.
* Ser seguidor do Sentimento nos Livros publicamente.
* Ser seguidor do  O Preço da Imortalidade publicamente.
* Preencher o  Formulário
* Deixar um comentário no post.

=> Quer mais chances para participar?
*Seguir a @sentilivros (preencha novamente o formulário)
*Seguir o  @felipe_escritor (preencha novamente o formulário)
*Marcar " Vou ler" O Preço da Imortalidade no Skoob - Clique Aqui  (preencha novamente o formulário)

*Comentar na resenha do livro AQUI (preencha novamente o formulário)

*Divulgar nas redes sociais (orkut, facebook, skoob, etc...) a seguinte frase:

#Promo: A @sentilivros e @felipe_escritor me farão entender qual é O Preço da Imortalidade.Participe! http://bit.ly/lHpRNW

A divulgação no Twitter deve ser feita de 12 em 12 horas.
A Promoção começa hoje 03/07 e encerra-se no dia 05/08 às 23:59hs.

O sorteio será realizado pelo site random.org. O sortudo será avisado via email e terá o prazo de três dias para responder, caso contrário será realizado um novo sorteio.

Participem!!!
Boa sorte!!!!

14 comentários :

  1. Olá, realmente desculapas, mais é que eu estou precisando de ajuda para o modelo do meu blog, vc pode me ajudar por favor?
    so.soline@hotmail.com
    http://so-soline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, mais uma promo maravilhosa e claro, eu não posso ficar de fora!!! :)

    Que Deus te abençoe sempre!!!!
    Beijjinhosss

    Lenni

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha, olha eu aqui de novo... hihih
    Não poderia ficar de fora dessa belezinha, quem sabe sou contemplada não é?

    Parabéns, suas promoções são sempre excelente!!!
    Bjinhos...

    PRIS

    ResponderExcluir
  4. Participando!!!!Vamos se o "quase" me deixa ganhar...
    Eva Munhoz

    ResponderExcluir
  5. quero muito *---*
    participando, claro rs

    beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.