Parceria com Robeto Pellanda

Roberto Pellanda, novo autor parceiro do blog, já tem dois livros lançados pela editora Porto de Idéias. Mentes Roubadas e Insight.
Conheçam um pouco sobre o autor e seu livro Insight.



Tem34 anos, é médico radiologista e mora em Porto Alegre, onde nasceu.
Sempre foi fascinado por ficção. Primeiro, ainda bem pequeno, tinha aquela mania bem comum em crianças de inventar e contar histórias. Depois, já na adolescência, lia bastante ficção científica. O contato com a literatura policial e de suspense veio um pouco depois e de forma avassaladora. Lia tudo que pudesse encontrar; não importava se estava em português ou em inglês, simplesmente devorava.
Os seus livros são baseados em tramas de suspense que têm, como argumento central, alguma questão de tecnologia para ser exposta e elucidada.



Crianças estão desaparecendo na cidade de São Paulo. Os casos têm em comum um ponto tão perturbador quanto enigmático: todas as vítimas estão sendo atormentadas por visões de Gengis Khan. Os detetives Paulo Westphalen e Miguel D’Andrea, da divisão de pessoas desaparecidas da polícia de São Paulo, são designados para as investigações. Apesar de experientes, eles logo se veem desorientados pelas características surpreendentes que o caso apresenta. À medida que as investigações se aprofundam, os detetives têm a sua racionalidade testada. Estariam mesmo diante de um fenômeno sobrenatural como a maior parte da opinião pública acredita? E se a verdade fosse ainda mais aterrorizante do que a aparição do fantasma de Gengis Khan? No desfecho das investigações, em uma madrugada de muita violência, os detetives terão que lutar para expor uma terrível conspiração que envolve espionagem industrial internacional e que tem uma perigosa ramificação no Senado Federal. Para chegar à verdade e encontrar as crianças desaparecidas, porém, o preço a ser pago poderá ser alto demais.

Logo teremos resenha.
Fica a dica.
Bjos!!!

1 comentários :

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.