Divulgação Editora Baraúna

Mais um livro que chamou minha atenção no catálogo da Editora Baraúna.
Almas Gêmeas



Autora: Fernanda Matias
Gênero: Ficção
Páginas: 443
Formato: 14x21 cm
ISBN: 978-85-7923-199-5

“Apesar de tudo ter sido maravilhoso durante a noite, o pesadelo veio. E eu vi a sala com os garotos, a mulher fantasma, os túneis, o banheiro, a minha angústia, o medo, a outra sala, a minha pergunta ‘E por que eu deveria saber?’ e o comentário da menina de olhos puxados: ‘Por que você é o oposto dela’. Senti o mesmo arrepio de sempre na espinha com aquelas palavras. De alguma maneira, eu me sentia consciente e sabia que o pesadelo chegara ao fim. Aguardei acordar, suando e tremendo na cama. Ao invés disso, continuei sonhando.”
Camila, com seus quase 17 anos, se vê de repente num mar de preocupações entre o fim do colegial, o início de uma faculdade e a saída do leito familiar. Se não bastasse isso ela ainda terá que enfrentar uma mudança inesperada e habilidades que ela desconhecia. Mas ela não estará sozinha. Pessoas a ajudarão. E Camila vai começar a entender diversas atitudes impostas pela sua amiga de infância, Penélope, e o sarcástico Sílvio.
Uma atração irresistível fará com que eles se unam e tragam para o grupo Fábio, o único sem habilidades diferentes.
O que une esse quatro jovens?
Quais são os segredos que Camila não compartilha?
Quem são eles?
E o que serão capazes de fazer?

LOUCA pra ler...
Fica a dica...
Bjos!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.