Minha Caixa de Correio


Bom, nós que acompanhamos blogs sabemos que a maioria tem esse post...
Eu não iria fazer, pois não é sempre que compro livros, mas pensei bem e como adoro ver os livros dos outros..srsrsrs...pensei que seria legal colocar os meus.
Eu já havia dito que ganhei esses de aniversário no mês passado então resolvi postá-los antes dos desse mês.

Finalmente completei minha saga Crepúsculo, pois já tinha Eclipse e Amanhecer, e comecei a coleção da Irmandade da Adaga Negra(uma de minhas sagas prediletas...aff...os irmãos são tudo de bom).

Já havia lido todos esses livros, mas como comentei por aqui, reli a saga crepúsculo até eclipse, antes de ir ver o filme... e acabei de ler Amante Sombrio e estou relendo Amante Eterno. Não vejo a hora de ter em minhas mãos Amante Desperto...mas este ficará para mês que vem, se não maridão me mata.

Então é isso...
Bjos!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.