Anjos e Demônios - Dan Brown


Bom, sobre esse livro sou suspeita para falar, pois adoro o Autor, as histórias por ele contadas, toda a riqueza de detalhes envolvidos em sua trama e o suspense tbm, lógico.
Mas de todos os seus livros, exceto Fortaleza Digital que ainda não li, para mim este é o melhor,por isso resolvi falar 1º dele.
Qto ao filme, argh...não gostei,passei foi raiva, mas todo mundo sabe não, que o livro é sempre muito melhor.

Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Langdon é chamado às pressas para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado em um grande centro de pesquisas na Suíça.
Ele descobre indícios de algo inimaginável: a assinatura macabra no corpo da vítima - um ambigrama que pode ser lido tanto de cabeça para cima quanto de cabeça para baixo - é dos Illuminati, uma poderosa fraternidade considerada extinta há quatrocentos anos.
A antiga sociedade ressurgiu disposta a levar a cabo a lendária vingança contra a Igreja Católica, seu inimigo mais odiado. De posse de uma nova arma devastadora, roubada do centro de pesquisas, ela ameaça explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais mais cotados para a sucessão papal.
Correndo contra o tempo, Langdon voa para Roma junto com Vittoria Vetra, uma bela cientista italiana. Numa caçada frenética por criptas, igrejas e catedrais, os dois desvendam enigmas e seguem uma trilha que pode levar ao covil dos Illuminati - um refúgio secreto onde está a única esperança de salvação da Igreja nesta guerra entre ciência e religião.

Fica a dica...
Bjos!!!

1 comentários :

  1. Gostei muito desse livro também, aliás, os livros do Dan Brown são sempre ótimos. O filme realmente foi humilhante, pois - como sempre - muitas coisas importantes foram modificadas. Chato isso.
    Eu li o Fortaleza Digital e indico também. É bom, mas como já trabalho com informática, fica mais fácil de entender algumas coisas.

    Bjussss
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.