O Solteirão - Carly Phillips

Mais uma resenha. Hoje a resenha é do primeiro livro da "trilogia" dos irmãos Chandler. E tenho certeza que você irá se apaixonar por eles, assim como eu *-*.

Edição: 1
Editora: Essência
ISBN: 9788576653820
Ano: 2008
Páginas: 285
Tradutor: Lilia Rizzo

Conheci essa "trilogia", após o lançamento de O Canalha, que recebi de cortesia da parceria com a editora Planeta.
Quando o livro chegou que vi que fazia parte de uma "série", fui correndo ver os outros e tive que comprá-los, para ler na sequência *-*. Apesar de não ser necessário.
O Solteirão é o primeiro de três livros sobre os irmãos Chandler.Os mais cobiçados solteiros de Yorkshire Falls.
Roman, é o mais novo dos irmãos. E, devido ao seu trabalho como Correspondente Internacional, não vive mais na cidade. Mas, por causa da doença que levou sua mãe ao hospital, retorna a cidade.
Esse retorno, junto ao reencontro com Charlotte, traz lembranças e incertezas à sua vida, assim como o que será "obrigado" a fazer para que sua mãe sinta-se bem.
Raina, mãe de Roman, Rick e Chase é uma viúva sensacional. Mãezona, controladora, extrovertida e extremamente "humana".
Charlotte é uma mulher decidida, pelo menos até reencontrar Roman. Ela é "atormentada" por seu passado, não conseguindo assim, confiar no amor.
A história é divertida e segue o curso normal de romance. Quando as coisas começam a se resolver algo acontece e os separa, mas depois consegue-se enxergar, entender e resolver os problemas.
Eu não conhecia autora e gostei muito de como ela escreve. Rimos e nos emocionamos com o desenrolar do romance. Adorei a história que acabei lendo os três seguidamente, sem deixar espaço para outros e não me arrependi. Apesar de ter um final, você deseja saber o que irá acontecer com o próximo irmão.
Um livro leve, mas que em suas entrelinhas fala do valor da família, amigos e de se viver em uma comunidade onde todos se conhecem.
"...Ela desejou que ele desviasse o olhar, qualquer coisa para interromper o encanto, porque aqueles fascinantes olhos azuis lhe imploravam para que dissesse sim e aos infernos com os como e porquês. Mas o retorno de seu pai lhe mostrava exatamente por que não podia seguir seu coração..." pg 202
Recomendo!

Sinopse:
Raina Chandler não sabe mais o que fazer para que os filhos se casem e lhe dêem netos. Eles são os três homens mais cobiçados da cidade, e talvez por isso eles não levem nenhuma a sério. Suspeitando que esteja prestes a ter um infarto, Raina corre ao hospital e descobre que tudo não passou de uma indigestão. Mas o diagnóstico é confidencial, e seus filhos não lhe negariam um último pedido se acreditassem que ela está gravemente doente. Os irmãos decidem lançar o destino à sorte. É neste momento que o caçula, Roman, reencontra Charlotte Bronson, seu primeiro amor. Mas quando se revêem, ambos sentem que, mesmo depois de 10 anos, a história entre eles está mal resolvida. Mas será que tão mal resolvida a ponto de fazer com que Roman queira se comprometer pelo resto de seus dias? Ou será que Charlotte teria de ceder e casar-se mesmo sabendo que o marido passará mais tempo fora do que dentro de casa?

=> Olhem que lindo! A Paty (@paros28) disponibilizou esse marcador exclusivo, para quem desejar baixar... Obrigada amiga!




Fica a dica!
Bjos!!!

8 comentários :

  1. Sinceramente não é meu tipo preferido de enredo. Ainda mais que estou tentando (acho que em vão), fugir de series. Tenho uma infinidade para completar. Mas gostei da capa. Bem simpatica. Heheh. Bjksss

    ResponderExcluir
  2. também não é meu tipo preferido de enredo, mas eu acabo me apaixonando pelas personagens de histórias comuns ...

    eu li um livro uma vez, de adolescentes, que eu chorei e apaixonei perdidamente (pena que o livro era emprestado hehehe)....
    =)

    ResponderExcluir
  3. OI...
    1° VISITA/GOSTEI/SEGUINDO!
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  4. Quem resiste a um par de olhos azuis? rsr Pobre mulher, está lascada.
    Gostei da sinopse de O Solteirão, mas fiquei com o pé atrás em relação ao O Canalha. Esse título me causa calafrios...rsrsr

    Déia, fofa, terminando de escrever a minha série já tenho uma lista de sugestões de livros, inclusive esse "solteirão" aí...rsr

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. É bom ler livros assim, mais leves. Adorei sua resenha, e também não conhecia a autora.
    Adorei a dica.
    Beijokas enormes
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink
    http://meulivrorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Déia... não é muito o meu tipo de livro não!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho que continuar a ler ele! Li só algumas páginas, e tive que ler os da parceria primeiro ;D
    Só li um pouco, mas já adorei *-* irmãos tudo de bom, né??
    Adoro livros assim, em sequência, cada um com um irmão =D
    E a mãe deles é muito divertida *-* sortuda as mulheres que tem ela como sogra, hein?
    Adorei a resenha! Bjus =*

    ResponderExcluir
  8. Oi, qeuria muito ler este livro, já tentei ganhar em uma promoção, mas não dei muita sorte, quem sabe um dia consiga compra lo.
    A história e o titulo é bem divertido. E já que você recomenda, acredito.
    Território das garotas
    @territoriodcl
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.