Mais uma resenha. Hoje a resenha é do primeiro livro da "trilogia" dos irmãos Chandler. E tenho certeza que você irá se apaixonar por eles, assim como eu *-*.
Editora: Essência
ISBN: 9788576653820
Ano: 2008
Páginas: 285
Tradutor: Lilia Rizzo
Conheci essa "trilogia", após o lançamento de O Canalha, que recebi de cortesia da parceria com a editora Planeta.
Quando o livro chegou que vi que fazia parte de uma "série", fui correndo ver os outros e tive que comprá-los, para ler na sequência *-*. Apesar de não ser necessário.
O Solteirão é o primeiro de três livros sobre os irmãos Chandler.Os mais cobiçados solteiros de Yorkshire Falls.
Roman, é o mais novo dos irmãos. E, devido ao seu trabalho como Correspondente Internacional, não vive mais na cidade. Mas, por causa da doença que levou sua mãe ao hospital, retorna a cidade.
Esse retorno, junto ao reencontro com Charlotte, traz lembranças e incertezas à sua vida, assim como o que será "obrigado" a fazer para que sua mãe sinta-se bem.
Raina, mãe de Roman, Rick e Chase é uma viúva sensacional. Mãezona, controladora, extrovertida e extremamente "humana".
Charlotte é uma mulher decidida, pelo menos até reencontrar Roman. Ela é "atormentada" por seu passado, não conseguindo assim, confiar no amor.
A história é divertida e segue o curso normal de romance. Quando as coisas começam a se resolver algo acontece e os separa, mas depois consegue-se enxergar, entender e resolver os problemas.
Eu não conhecia autora e gostei muito de como ela escreve. Rimos e nos emocionamos com o desenrolar do romance. Adorei a história que acabei lendo os três seguidamente, sem deixar espaço para outros e não me arrependi. Apesar de ter um final, você deseja saber o que irá acontecer com o próximo irmão.
Um livro leve, mas que em suas entrelinhas fala do valor da família, amigos e de se viver em uma comunidade onde todos se conhecem.
"...Ela desejou que ele desviasse o olhar, qualquer coisa para interromper o encanto, porque aqueles fascinantes olhos azuis lhe imploravam para que dissesse sim e aos infernos com os como e porquês. Mas o retorno de seu pai lhe mostrava exatamente por que não podia seguir seu coração..." pg 202Recomendo!
Sinopse:
Raina Chandler não sabe mais o que fazer para que os filhos se casem e lhe dêem netos. Eles são os três homens mais cobiçados da cidade, e talvez por isso eles não levem nenhuma a sério. Suspeitando que esteja prestes a ter um infarto, Raina corre ao hospital e descobre que tudo não passou de uma indigestão. Mas o diagnóstico é confidencial, e seus filhos não lhe negariam um último pedido se acreditassem que ela está gravemente doente. Os irmãos decidem lançar o destino à sorte. É neste momento que o caçula, Roman, reencontra Charlotte Bronson, seu primeiro amor. Mas quando se revêem, ambos sentem que, mesmo depois de 10 anos, a história entre eles está mal resolvida. Mas será que tão mal resolvida a ponto de fazer com que Roman queira se comprometer pelo resto de seus dias? Ou será que Charlotte teria de ceder e casar-se mesmo sabendo que o marido passará mais tempo fora do que dentro de casa?
=> Olhem que lindo! A Paty (@paros28) disponibilizou esse marcador exclusivo, para quem desejar baixar... Obrigada amiga!
Fica a dica!
Bjos!!!
também não é meu tipo preferido de enredo, mas eu acabo me apaixonando pelas personagens de histórias comuns ...
ResponderExcluireu li um livro uma vez, de adolescentes, que eu chorei e apaixonei perdidamente (pena que o livro era emprestado hehehe)....
=)
OI...
ResponderExcluir1° VISITA/GOSTEI/SEGUINDO!
ABRAÇOS
Quem resiste a um par de olhos azuis? rsr Pobre mulher, está lascada.
ResponderExcluirGostei da sinopse de O Solteirão, mas fiquei com o pé atrás em relação ao O Canalha. Esse título me causa calafrios...rsrsr
Déia, fofa, terminando de escrever a minha série já tenho uma lista de sugestões de livros, inclusive esse "solteirão" aí...rsr
Beijão!
É bom ler livros assim, mais leves. Adorei sua resenha, e também não conhecia a autora.
ResponderExcluirAdorei a dica.
Beijokas enormes
Brih
Meu Livro Rosa Pink
http://meulivrorosa.blogspot.com
Déia... não é muito o meu tipo de livro não!
ResponderExcluirEu tenho que continuar a ler ele! Li só algumas páginas, e tive que ler os da parceria primeiro ;D
ResponderExcluirSó li um pouco, mas já adorei *-* irmãos tudo de bom, né??
Adoro livros assim, em sequência, cada um com um irmão =D
E a mãe deles é muito divertida *-* sortuda as mulheres que tem ela como sogra, hein?
Adorei a resenha! Bjus =*
Oi, qeuria muito ler este livro, já tentei ganhar em uma promoção, mas não dei muita sorte, quem sabe um dia consiga compra lo.
ResponderExcluirA história e o titulo é bem divertido. E já que você recomenda, acredito.
Território das garotas
@territoriodcl
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/