Novas Editoras Parceiras no Blog

Olá!!!
Vocês observaram que divulguei novos lançamentos de editoras por aqui, não?
Pois é, o Sentimento nos Livros, está crescendo... E acaba de contar com mais 3 editoras parceiras.
Conheçam-nas!




A Mutuus é uma editora nova, com ideais novos, que visa trabalhar de uma maneira diferente e flexível no mercado editorial
O lema da editora é bem simples e, de certa forma, foi o que permitiu a escolha do nome Mutuus (que significa mútuo, derivando do latim): "A editora cresce com o autor".

O Código dos Cavaleiros será lançado na semana que vem e promete. Fiz um post falando do hotsite e da pré-venda. Confira AQUI.
* Esse aqui, logo vocês poderão conferir a resenha por aqui.










A Dracaena Cinnabari é uma árvore nativa do pequeno arquipélago de Socotra no Oceano Índico, próximo Nordeste Africano, na verdade lá é único lugar no mundo onde pode ser encontrada.
Ela é conhecida como “Árvore sangue do Dragão” em função da sua seiva vermelha, um líquido brilhante que pode ser usado como remédio.
Cientistas estão estudando essa seiva e acreditam que ali pode estar a cura para doenças como a Aids ou o câncer. Essa árvore também está ligada á lendas locais, entre elas, uma  árabe que conta que um elefante e um dragão lutaram até a morte na ilha, fazendo brotar lá uma árvore cuja seiva é vermelha como sangue, dia o nome árvore Sangue de dragão.

Coração de Salatiel

Lenora está completando seu 18º aniversario, e está ansiosa para receber o misterioso presente que sua mãe lhe deixou antes de morrer.
Além disso, ela tem ouvido boatos que Malghalad, o rei que governa Galahar, está destruindo a todos os que se rebelam contra ele e que possuem ou praticam qualquer espécie de magia.
E que junto com o Feiticeiro Negro procura por um colar lendário perdido.
A notícia a perturba, pois ela esconde um segredo: Lenora é uma Elemental do ar, a única que conseguiu sobreviver desde que Malghalad começou a matar os elementais.
Porém sua vida muda quando recebe o tão esperado presente e descobre que é um magnífico colar mágico que os antepassados acreditavam serem lendas, chamado: O Coração de Salatiel, que foi forjado pelo Ser Mágico mais poderoso do início das eras.
Agora ela terá que correr para salvar a sua vida.
E com a ajuda de um mago cego, um guerreiro fracassado e um príncipe fugitivo, irá enfrentar fugas arriscadas para encontrar a resistência, conhecerá o deslumbrante mundo dos Seres Mágicos, descobrirá o valor do perdão, da amizade e do amor, e terá que enfrentar a maior responsabilidade de toda: salvar o povo de Galahar antes que tudo o que conhece seja destruído.

Nêmesis

Há cento e quarenta anos, Astarot, uma dos maiores demônios já conjurados, dorme, aprisionado pelas magias da família Masters. Mas uma profecia determinou seu despertar, e agora, a família de magos mais poderosa, e influente, do mundo, se vê face à face com a volta de sua Nêmesis.
Isabela Zuckermann, jovem ginasta, foi apontada como aquela quem trará o despertar do demônio.
Agora, aqueles que seguem Astarot tentam protegê-la, e aqueles que pretendem impedir a profecia querem sua morte.
A jornada de Isabela está entremeada com o segredo da prisão de Astarot em 1875, e conforme ela descobre a verdade sobre a magia, sua família e sobre si mesma, mais fica claro que não poderá impedir “O retorno de Astarot.”


A Editora Martin Claret foi fundada em São Paulo, no início da década de 1970, pelo empresário, editor e jornalista gaúcho Martin Claret, para publicar, em um primeiro momento, as obras do filósofo e educador brasileiro Huberto Rohden, autor mundialmente conhecido de mais de 65 obras sobre filosofia, religião, ciência e educação.
Hoje, a Editora possui aproximadamente 500 títulos em catálogo, de obras-primas da literatura universal, de filosofia, direito, política, sociologia e religião. É uma empresa editorial altamente diferenciada, operando em nichos criados pela própria empresa.
O principal Objetivo da Martin Claret é continuar a desenvolver uma grande e poderosa empresa editorial brasileira, para melhor servir a seus leitores.

Bruxas, bruxos, e os feitiços mais cruéis que se podem imaginar

Bruxas... Algumas são más, terrivelmente más! Outras, nem tanto. E existem ainda algumas que são verdadeiras heroínas. É uma pena que só se conheçam as más. Elas foram as que ficaram mais famosas na história da humanidade, afinal, fizeram tantas coisas terríveis que é difícil de esquecer. Mas existem também as boas. E há os feiticeiros... Quem nunca ouviu falar de Merlin, por exemplo – o mago celta que ajudou o Rei Artur? Pois então deixe de lado o preconceito e abra este livro. Nele, você encontrará 10 contos sobre bruxas, bruxos e seus feitiços extraordinários. São contos da cultura celta que foram recolhidos da tradição oral e recontados por Joseph Jacobs, folclorista e estudioso dos mitos e lendas britânicos. Você pode acabar descobrindo que feitiços são muito interessantes – às vezes cruéis, outras, divertidos. Mas tome cuidado! Entre um conto e outro, sem que se dê conta, você pode acabar completamente encantado.


Histórias de Horror / O Mito de Cthulhu
Seres de outras dimensões que no passado reina-ram sobre o nosso planeta estão à espreita para reconquistá-lo! Poucos sabem disso. Artistas, pintores e escritores — almas sensíveis — vislumbram a sua existência em sonhos ou em acessos de delírio. Grupos primitivos, por estranhas razões, os cultuam. E apenas alguns poucos homens, verdadeiros heróis eruditos, buscam pistas sobre essas criaturas e as estudam. São os únicos que podem nos proteger. Numa mistura de horror e ficção científica, esse é o enredo da maior parte da produção de Howard Phillips Lovecraft, escritor norte-americano responsável pela criação do mito de Cthulhu, criatura até hoje cultuada por seitas diversas. Os contos de Lovecraft e suas criaturas tiveram tal repercussão que chegaram a influenciar diversas bandas de rock, como Iron Maiden, Metallica e Black Sabbath. Neste livro, reunimos alguns de seus contos mais importantes: O chamado de Cthulhu, O horror de Dunwich, Sussurros na escuridão e O assombrador das trevas.
* Esse aqui, logo vocês poderão conferir a resenha por aqui.

É isso!
Bjos!!!






6 comentários :

  1. parabéns pela nova parceria querida!!! fiquei mt feliz ^^ e ah pra mim eu ja tinha visto aq as novids da Dracaena, acho que me enganei ne .. enfim eu adorei as novidades e estou querendo mt ler um desses, qm sabe ne ^^ bj

    ResponderExcluir
  2. Tenho muito desejo de ler "O Coração de Salatie", acho os titulos da Dracaena mto bons. Parabens pelas parceria, sucesso para todos. Bjkss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias Andréia!!! *-*
    A editora Martin Claret tem livros muito legais!!!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. ahhh que lindo =) o blog tá ficando grandinho, daqui a pouco vai começar a namorar e te dará dores de cabeça... heheh
    brincadeiras a parte... fico feliz com o crescimento do blog ... =) sucesso cada vez maior viuuu =)
    acho que é o único blog literário que comento hahahaha

    então vamos lá, quero o livro da muutus *---*
    e adorei esse da martin claret sobre bruxas eu queroooo capaz de passar ele na frente de muito livro na lista hehehe XD

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Nossa quanta parceria legal, logo três, e todas são maravilhosas. Parabéns por elas e que venham muito mais, você merece.
    Os livros são muito bons!
    Território das garotas
    @territoriodcl
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.