Lançamento de Novembro das Editoras Parceiras #1

Oi Pessoal!
Hoje trago as novidades de novembro da Editora Draco e do Grupo Editorial Pensamento.
Confiram e já marquem em suas listinhas os desejados...rsrsrs...




Para tudo se acabar na quarta-feira - Octavio Aragão e Manoel Ricardo

Lançamento: 17/11/2011
Dizem que uma das origens da Intempol, a Polícia Internacional do Tempo, ocorreu no ano de 1998, como cenário para o conto Eu Matei Paolo Rossi, de Octavio Aragão. Outros relatos optam pelo ano 2000 como ponto de partida, com o lançamento do livro Intempol – uma antologia de contos sobre viagens no tempo. Uma terceira versão aponta o álbum em quadrinhos The Long Yesterday, de Osmarco Valladão e Manoel Magalhães, como a primeira encarnação da série de aventuras, mas a webtira A Mortífera Maldição da Múmia, de 2002, baseada em um conto de Carlos Orsi e ilustrada pela Calango Produktado, também está no páreo.
Porém, talvez nenhuma dessas histórias seja verdadeira e a Intempol, como todo bom paradoxo, esteja dando seus primeiros passos este ano, com a publicação de Para tudo se acabar na quarta-feira, álbum de Octavio Aragão e Manoel Ricardo, publicado pela Editora Draco.
E que este seja um recomeço para os agentes intemporais, em nova casa. Com o entusiasmo de sempre.
Em meio a uma guerra pelo controle do crime organizado nos morros do Rio de Janeiro, um grupo de traficantes descobre que cada um de seus atos são parte de um plano maior e que seu futuro é um conceito questionável.
Eles têm quatro dias para descobrir quem dá a corda no relógio de suas vidas e tentar virar a ampulheta a seu favor, antes de se afogarem em samba, suor e sangue.

Terra Morta: Fuga -  Tiago Toy

Lançamento: 10/11/2011
Em Terra Morta: Fuga, o leitor acompanhará uma saga de sobrevivência ao terrível mal que assolou o interior de São Paulo e agora se dirige à capital.
Tiago é um rapaz introspectivo que sempre sonhou em viver na megalópole de São Paulo e buscar novos desafios. Só não imaginava que sua chance chegaria da pior maneira possível. Jaboticabal, sua cidade natal, é o cenário de um terrível apocalipse zumbi, uma tragédia que parece saída de um videogame ou filme de terror.
De repente, o jovem acostumado a treinos de parkour e muito trabalho precisa lutar para sobreviver. Nenhum local é seguro, ninguém mais é confiável, água e comida não são mais garantidas no dia a dia. Mesmo que a mente custe a acreditar, não há tempo para duvidar da realidade. A única opção é fugir.
A cada pessoa que Tiago encontra, uma surpresa. Aliado ou inimigo? Nunca uma certeza.
Tiago e seus companheiros deverão enfrentar o passado e seus medos, e em meio a um mar de zumbis canibais, descobrirão que o maior inimigo ainda são os humanos.
Descubra a origem da infecção enquanto corre sem parar, uma aventura dramática que é sucesso na internet e agora se torna uma série de livros. Pegue apenas o necessário e corra sem olhar para trás.



Fé, Esperança e Cura - Dr. Bernie Siegel e Jennifer Sanders

O aclamado Dr. Bernie Siegel, em parceria com a escritora Jennifer Sander, apresentam as impressionantes histórias de pacientes que seguiram a sua orientação com relação ao câncer. Você conhecerá mulheres e homens corajosos que não só se curaram dessa doença, mas também encontraram fé, esperança, alegria e cura mais profundas ao tomar consciência da própria mortalidade e aceitá-la.Há mais de vinte anos, o Dr. Siegel vem educando pacientes com câncer sobre a importância da vida espiritual para enfrentar e recuperar-se da doença. Neste livro, com base nas experiências de outras pessoas, ele ajuda o leitor a aprender a reconhecer a doença como um chamado ao despertar que o leva a procurar sustentação para si mesmo e para a sua vida, a começar a construir um hoje mais autêntico e pleno de realização e a continuar indo em frente por muitos anos. Uma obra que nos dá a todos uma verdadeira lição de vida.

Como (quase) Namorei Robert Pattisson - Carol Sabar

Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs de Crepúsculoque, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento "crepuscólico" é mais do que urgente. Só que ela não espera conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator Robert Pattinson!! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood. Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir!

Ficam as dicas!
Bjos!!!

4 comentários :

  1. Eu quero esse: Como (quase) Namorei Robert Pattisson =D Parece ser divertido!!

    ResponderExcluir
  2. claro q o q mais gostei foi dos lançamentos da Cultrix minha amiga parceira, com certeza vou querer ler esse do como namorei o Pattison deve ser mt bom Leituras Vivas

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dos lançamentos, mas o que mais me chamou a atenção foi: Terra Morta: Fuga. Linda capa e uma historia que promete. Amei.

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu adorei os lançamentos, principalmente o livro Como (quase) Namorei Robert Pattisson da Carol Sabar, que já ouvi muita coisa boa, mas os lançamentos da Draco são otimos também.
    Território das garotas
    @territoriodcl
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.