Semana da criança: Indicação de mais dois livros: O Segredo da Caveira de Cristal e Entre Fadas e Deuses

Olá pessoal!
Hoje temos mais duas indicações de livros infanto-juvenil.
Vamos conhecer?


Entre Fadas e Deuses é um livro Infanto Juvenil do novo parceiro do blog Aloísio Alves de Andrade.


Aloísio Alves de Andrade é natural de Bambuí - MG. Formado em Letras pela FASF.
Professor de Literatura, Artes e Espanhol da Escola Cooperativa de Ensino de Bambuí, Colunista do Jornal Cotidiano, Escritor no site Recanto das Letras, Dramaturgo e Diretor teatral do Grupo Kairós.
Autor de várias peças de teatro, poesias, contos, crônicas e dos livros: A Cor do Sangue, Causa & Efeito, Invasora e Entre Fadas e Deuses.



* Entre fadas e Deuses

A Literatura tem a magia de mudar o mundo.
Entre Fadas e Deuses possui um pouco deste encantamento. Em mundos míticos com seres encantados, o leitor irá refletir sobre valores e valorizar suas virtudes, em textos singelos e cheios sentimentos.












Adquira: Aqui
Adicione-o ao Skoob

Outro livro que indico para essa galerinha é O Segredo da Caveira de Cristal da Mallerey Cálgara.


Nasceu no interior de Minas Gerais, sob o signo de aquário. Apaixonada pelos seus anjos de quatro patas (meus mestres, minha vida), sem os quais não saberia viver. Mãe coruja da Nanda (a luz dos meus olhos), para quem dedica todos os seus livros.
Leitora ávida, sonhadora quase em tempo integral, adora livros de fantasia, ficção científica e sobrenaturais. Gosta de ver filmes, seriados e principalmente animes. É uma pessoa emotiva, que chora fácil, que ri fácil e que adora escrever. Tem livros e contos publicados, tanto em formato físico quanto em digital.





* O Segredo da Caveira de Cristal

Os habitantes de Heilland, cansados de décadas de guerra e fome, depositaram todas as suas esperanças no Rei Alphonsus, que governava com justiça e bondade. As esperanças cresceram com a notícia de que a Rainha Arápia estava grávida de gêmeos, embora muitos, no castelo, assegurassem que uma nova guerra estava sendo travada no ventre da soberana.
Os gêmeos nasceram e, com o passar do tempo, Heilland compreendeu que havia um novo inimigo, ainda mais implacável: o sombrio futuro Rei. Dor, ódio, sangue, traição, passaram a fazer parte da rotina do castelo, restando ao mago Mongho e à futura Rainha Driadh a perigosa busca por respostas!
Embarque nessa aventura cheia de mistérios e lutas pelo poder.





Você encontra todos os livros da Mallerey: Aqui
Página do livro no facebook; https://www.facebook.com/OSegredoDaCaveiraDeCristal/

Ficam as dicas!
Aguardem sábado \0/
Bjos!!!

3 comentários :

  1. Oi, Andréia! Tudo bem?
    Adorei as indicações de hoje! Sempre gostei de livros de fantasia e claro que, não poderia faltar em minha lista de leituras o livro, Entre Fadas e Deuses. O Segredo da Caveira de Cristal também entrará para a lista, pois sou fascinada por histórias de guerras e muito mistério.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela indicação!

    *-*

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das indicações, amando, fiquei interessada nos dois livros, irei procurar saber um pouco mais sobre eles.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.