Resumo de Agosto e Setembro

Olá Pessoal, como estão?
Que Outubro seja melhor que setembro e muito bem vindo!
Esse mês vamos ter especial de Halloween, incluindo sorteios. Fiquem de olho. Também teremos o nosso Top Comentarista e mais resenhas e novidades. *-*
Neste post vou falar sobre o que li e vi em Agosto e Setembro, pois devido meu "afastamento" do blog e minha ressaca de Setembro, não há muito o que contar...
Mas, vamos lá!

Comecemos por Agosto.
Li 13 livros em agosto.Muitos dos quais a resenha já está no blog. Desses 13 apenas 2 não são da Literatura Nacional.
Comecei o mês lendo o e-book A Caçadora em parceria com a editora Draco. Já falei que gosto de Vampiros? Acho que já...rsrsrs... Esse é um livro muito legal sobre eles. Mas com o foco na caçadora. é um romance cheio de humor e referências a cultura Pop. A resenha você pode conferir Aqui .
Depois li Panlásia. Uma distopia muito interessante da Janaína Alves que lembra um pouco Jogos Vorazes com um foco mais familiar. A resenha tá Aqui .
A Herdeira - Os Lobos de Ester foi um dos melhores livros nacionais lidos este mês. Levando em consideração  que não sou fã dos lobos, esse livro me surpreendeu e muito. Espero ansiosamente ler as continuações. O série boa. Preciso dos livros pra ontem. <3 p="">Outro livro muito bom foi Alice Black. Amo vampiros na mesma proporção que amo rock. Aqui não temos os vampiros, mas temos o Príncipe do Inferno e muito Rock and Roll. Confira a resenha Aqui .
Depois li O Ar que ele respira. Que livro lindo, tenso e primoroso. Amei a história de Elizabeth e Tristan. Só não fiz resenha dele, devido ao atraso nas resenhas dos parceiros, mas Recomendo a leitura.
O Último Homem do Mundo é um livro cheio de lições, muito bem escrito e que nos leva a ter uma boa diversão também. A resenha dele tá fresquinha no blog e você confere aqui . *-*
Li também o livro Intenso da parceria com a editora Bezz e na próxima semana vocês já devem conferir a resenha. Gostei bastante da leitura. Só queria que tivesse mais.*-*.
Li no mesmo dia Fascínio, Ah! Mar Itajaí e A verdadeira Bela. Do primeiro e do último as resenhas estão no blog. E Ah! Mar Itajaí é um livro de poemas e falarei mais sobre ele na segunda-feira. Aguardem!!!
Os dois últimos nacionais que li foram Um ano bom que tem a mesma "pegada" de O Último Homem do Mundo e você pode conferir  a resenha Aqui e O diário de Samantha da Ana Monteiro que em breve terá resenha no blog e sim é sobre vampiros. Meu amor eterno.
=> A Ana teve um vaso cerebral rompido e está hospitalizada, parece-me que ela já melhorou, mas não custa nada continuarmos mandando boas vibrações a ela. Se puderem fazer o mesmo. ;)
E, por último, li o livro que deveria ter sido lido em julho. It, a coisa do Stephen King. Eu tenho que fazer uma resenha desse livro para poder me entender e explicar todos os sentimentos vivenciados ao lê-lo. até agora não sei se amo ou odeio. Aguardem. Quem sabe um dia desses coloco minha resenha e cara a tapa...rsrsrsrs

Quanto ao que assisti em Agosto. Pasmem! Assisti a série Strange Things e o filme Esquadrão Suicida.
Pela série, todo amor do mundo!!! Se ainda não viram, corre, tá esperando o que?
Muito boa. desde roteiro, elenco, dramatização. Tudo é fantástico.
Quanto ao filme é um bom divertimento. Não esperava tanto e acho que gostei. Na verdade o que mais gostei no filme foi o Pistoleiro e o El Diablo. Will é fod@!
E para quem assisti as séries relacionadas com o filme é muito legal ter e fazer s referências. Asim, recomendo! Afinal quem tem que dizer se gostou ou não do filme é quem assistiu e se você viu ou leu algo que eu também. Comente aí o que achou *-*.

Sobre livros lidos e séries e filmes vistos em Setembro. Só tenho uma coisa a declarar... Não li nada! Depois de 4 meses lendo como se não houvesse amanhã. Esse mês não li nada. Nadica de nada, É nem eu compreendo.
Quanto a ver... Assisti apenas Star Trek - Sem Fronteiras e gostei. Não é o melhor dos 3 como li por aí, mas dá para se divertir e curtir o filme.

É isso.

Bjos!!!

6 comentários :

  1. Queria ler O ar que ele respira, parece ser um livro lindo mesmo.
    E a tal série de Stranger Things que todo mundo parece ter visto, até minha irmã de 13 anos viu e eu não! xD
    Gente, precisando assistir.
    É, esse mês de setembro me quebrou também. Não li tanto quanto queria e estava toda enrolada. Sem tempo pra fazer as coisas...
    Melhoras pra gente né xD

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa! Não sei se conseguiria ler tantos livros em um mês.
    Gostei da publicação. Vou conferir alguns livros.
    Parabéns pelo blog.
    Abraços carinhosos!
    Evelyn.

    ResponderExcluir
  3. Também fiquei de ressaca em Setembro, pior coisa! Que maravilha foram suas leituras em agosto, valorizando a literatura nacional, quero ler O Ar que ele respira. A série Stranger Things esta um sucesso, quero assistir.

    ResponderExcluir
  4. Andréia, eu confesso que estou um pouco desanimada para as leituras. Estou em um ritmo bem lento, mas não desisto, ainda consigo ler de três a quatro livros por mês.
    Stranger Things é maravilhoso, né? Fiquei com um medinho no começo, mas em questão de minutos eu já estava amando. Pena que tem poucos episódios.
    Sobre as suas leituras; quanto livro bacana!! De todos, estou muito desejosa em ler O Ar que Ele Respira. Inclusive, ganhei o livro aqui e estou extremamente ansiosa para a chegada dele.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi, que bacana os livro que leu, eu ainda não li nenhum deles, mas pretendo ler O ar que ele respira, parece ser lindo, vejo vários elogios sobre ele. Irei começar a ver Strange Things em breve eu espero hehehe e pretendo assistir Esquadrão Suicida, que infelizmente não consegui ver no cinema.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  6. Nossa, 13 livros num mês! Parabéns!!
    Quero muito ler O ar que ele respira!
    Stranger Things é boa demais né?! Amei também.
    Tem uns meses que quase não leio também, é fase :/

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.