Olá!
Vocês já me ouviram dizer que amo vampiros? Pois é uma verdade incontestável. Amo vampiros! Dos que brilham no escuro aos assustadores clássicos. E hoje fiz a resenha do livro Zeck Death - O Ceifador do Milênio do Acácio Brites cujo personagem principal é um vampiro!
Confere aí...
Zeck Death - O ceifador do milênio
Acácio Brites
ISBN-13: 9788568511145
Ano: 2014
Páginas: 279
Idioma: português
Editora: Clube de Autores
"Eu vejo a terra sendo tomada por uma grande escuridão de horror e ranger de dentes. As montanhas caindo sobre o mar e crescendo sobre a porção seca. Fendas e rachaduras tomando o espaço sobre a terra, engolindo seus habitantes, enquanto o fogo e as correntes dilaceravam-lhes a carne..."Bem, primeiro tenho que falar que por mais que estamos tratando de vampiros, o livro tem uma sacada sobre a morte bem legal. Além de toda uma trama por trás. Gostei e me surpreendi com o final.
Zeck é um dos "irmãos Colossus". Eles têm uma banda chamada Cold Blooded e vez ou outra tocam no bar do Joey, na cidade de Haunted. Uma cidade universitária que contém muitas histórias e é por isso que Sarah está indo para lá. Para conhecer essas tantas histórias.
Entretanto ela chega à cidade em meio a uma série de assassinatos nos quais a policia acredita que é um serial killer que eles estão caçando. E uma agente (Amanda Liws) de fora chega para ajudar o detetive William Roberts a desvendar o caso.
No meio desse caos todo Zeck e Sarah se conhecem por acaso. Depois do show dele que ela foi com os dois novos amigos da faculdade. E aí começa nossa história...
"Uma mente tranquila abre oportunidades para se acreditar no improvável."Apesar de ter romance, o livro tem muita ação, suspense e drama. principalmente familiar.Sua cabeça chega dar voltas no desenrolar da trama. mas, tudo é feito de maneira bem atrativa e envolvente.
Eu gostei bastante do livro e o final daria um bom gancho para um próximo livro.
Gostei muito da escrita do Acácio e tô louca para ler seu lançamento Nano Mortais. Inclusive fiz a primeira impressão do livro Aqui no blog e já gostei da premissa.
Enfim, sem mais delongas...
"Vocês, seres humanos., que tem tudo que um dia nós lutamos para ter. Um corpo de carne e ossos, tendo sangue correndo nas veias, além da capacidade de amar, sentir, ter esperança em algo, ou até mesmo fé."Recomendo!!!
Sinopse:
Zeck Colossus é um vampiro amaldiçoado do século XI. Nascido na época da fúria viking, Zeck cresceu em um lar de sangue, ódio e magia negra. Após séculos, ele e sua família vão morar em um castelo na cidade de Haunted. Onde sangue, bebidas e música são os únicos prazeres que enganam seus corpos vazios e mortos. É quando Zeck conhece a misteriosa Sarah Hitchens, uma linda jovem com o passado desconhecido. Juntos, é criada uma paixão proibida, mas é com esse amor que surge o pior dos pesadelos. O Ceifador de almas cria um jogo mortal para arrastá-los para o inferno. Uma corrida contra o tempo se inicia e a batalha entre o céu e o inferno será contada em Zeck Death - O ceifador do milênio.
Para participar do Top Comentarista Junho, clique AQUI
Fica a dica.
Bjos!!!
Oi, Andreía! Como vai?
ResponderExcluirZeck Death - O Ceifador do Milênio já tem uma enorme atenção em sua capa terrivelmente assustadora. Foi delicioso ler sua resenha, porém, histórias que possuem vampiros e o tema como a morte, eu prefiro evitar. Eu sou muito medrosa em relação á estes livros e mesmo que a obra possua um belo romance, confesso que não o lerei.
Bjs!
Gostei deste! Eu não conhecia, mas me chamou bastante atenção.
ResponderExcluirMesmo que você tenha escrito pouca coisa (pra evitar spoilers, eu sei haha), fiquei bem curiosa!
Esses assassinatos e mistérios parecem ser legais, vai entrar pra minha lista!
Humm, uma dica diferente pra esse gênero. Faz um tempo que não leio nada com vampiros e esse parece ter uns dramas bem interessantes. Além da escrita não ser ruim. Gostaria de conferir se pudesse, parece ser legal.
ResponderExcluirTambém gosto de vampiros, alías, adoro esse universo sobrenatural *-*
ResponderExcluirEu ainda não conhecia esse livro, mas a sua resenha despertou um pouquinho a minha curiosidade, ainda mais por saber que ele envolve suspense *-*, mas acho que vou deixar pra lê-lo em outro momento. Beijo :)
Adorei sua resenha Andréia, você conseguiu descrever bem a trama é usou quotes maravilhosos. O primeiro é um dos meus favoritos. Mil beijos e obrigado pela resenha. S2
ResponderExcluir