Maio - Mês de aniversário do blog

Olá pessoal, tudo bem?
E entramos no mês de maio. Esse é um mê especial para mim, pois há 6 anos nascia o Sentimentos nos Livros.


Tá certo que nesse tempo eu fui e voltei várias e várias vezes. Entretanto, sempre volto. Adoro esse meu cantinho onde conheci muitas pessoas legais ( autores, blogueiros e leitores) que levarei para o resto da vida em meu coração.
Desde  a minha última volta, comecei a participar dos eventos aqui na cidade onde moro e com isso conhecendo novos leitores e participando de grupos bem legais. *-*
Bem, essa pequena introdução serve para anunciar que este m~e vamos ter muitos sorteios e entrevistas bem legais por aqui.
Para começar o Top Comentarista vai ser um arraso e no fim de semana mais um sorteio entra no blog...
Aguardem!!!

Bjos!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.