Esclarecimentos!

Bom dia Pessoal!

Finalmente o ano começa...rsrsrsrs...


Gente, algumas pessoas me perguntaram se irei parar com o blog e eu achei melhor responder por aqui. *-*
Não irei parar. Já desisti deles algumas vezes, mas o que aconteceu dessa vez foram férias mesmo.
Meu marido é professor e ano passado ele deu 54 aulas por semana. Ou seja, durante o ano ele quase não saiu aproveitando o fim de semana em casa mesmo. Entretanto, chegou final de novembro ele praticamente ficou de férias e aí começamos a sair direto.
Semana passada as aulas retornaram, mas ainda estávamos no ritmo de férias. Contudo, dia 15/02  o brasil oficialmente começa o ano e eu também. *-*

Aguardem!!!

Bjos!!!

1 comentários :

  1. Oi Andréia, tudo bem?
    É muito bom curtir as férias com a família, até no mundo do blog as vezes a cabeça precisa de descanço.
    Aguardo você com tudo dia 15 então. Beijos ♥
    Lost Words

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.