Correio #65

Olá!
Depois de muito, muito tempo resolvi voltar a postar o que ando recebendo.
Então... vamos ver?


O Enigma de Shalkas do André C. S. Santos e Fantasya do Tiago Anderson eu comprei em pré-venda. Chegaram no dia 1º de fevereiro, mas ninguém do condomínio avisou e somente essa semana que fui na administração que descobri-os por lá.
Tô louca para ler, pois fiz parte do Projeto Primeira Impressão de ambos e fiquei ansiosa para saber mais.



Como ganhei o Kindle de natal do maridão, comecei a ler bastante em e-book. Assim, comprei essa semana Como eu era antes de Você (vi o trailler do filme e fiquei apaixonada e louca para ler) e Depois de Você. Já li os dois. AMEI! E, espero logo fazer resenha para vocês.

Tô lendo Insônia da Mari Scotti que também está ali. Recebi dela para resenha e to gostando bastante...

É isso. Aguardem por mais!
E vocês? O que andam lendo? Contem-me tudo.
Bjos!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.