Primeiras Impressões de A Fada madrinha - Kate Willians

Voltei!
Hoje trouxe minhas primeiras impressões do livro A Fada madrinha da Kate Willians.
Confere aí!


Que começo de livro delicioso!
pedi para fazer parte do projeto de Primeiras Impressões por pura curiosidade, e me surpreendi positivamente.
O livro irá nos contar a história de uma fada madrinha Emily que "deseja" atender "os desejos" de uma princesa.
As fadas madrinhas moram na árvore de desejos de Fairyland no parque Magic Kingdom de Disney. Gente, vocês já imaginaram isso...kkkk
Existem quatros árvores do desejo no mundo e as fadas se comunicam por uma rede social a qual elas tem acesso através de suas varinhas.
A rainha das fadas é Morgada! *-*
Ela, Emily, já começa sendo pega numa "brincadeira" que a irmã faz. E, assim vamos descobrindo um pouco mais de Emily e "sua turma".
O livro tem uma pegada meio humorística que realmente surpreende e o capitulo degustatório termina nos deixando desejosos de ler mais.
"Acredito que nenhum sapato de cristal perdido, ou maçã envenenada, seja mais instigante que a história de uma fada madrinha como você."

Eu amei e quero mais deste livor pra ontem! Por favor! Por favor!

Fica a dica.
Bjos!!!

=> Para participar do Top Comentarista é só comentar e clicar AQUI

1 comentários :

  1. Estou adorando essa 'coluna' do blog, adoro saber as primeira impressões *-*
    gente que loucura kkk, uma rede social através das varinhas, adorei kkk
    beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.