Oi Gente!
A volta ao blog está sendo sensacional. Muitas parcerias sendo fechadas. Isso é tão importante para mim como para os seguidores que poderão descobrir novos autores que irão adorar e ainda concorrer a livros.
A autora que acaba de se tornar parceira do SnL é Eleonor Hertzog autora da Série - Uma geração. Todas as decisões.
Conheçam-na um pouquinho mais...
Eleonor por ela mesma:
Olá, pessoal.
Meu nome é Eleonor Hertzog e sou gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, sou escritora de coração. Leio desde que descobri o que eram livros; não vou dizer que escrevo desde a mesma época porque eu era realmente muito pequena. Mas, desde o primeiro livro, descobri que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. E, na adolescência, começaram a pipocar personagens, lugares e situações que não vinham de livro nenhum – estavam dentro de mim. Eu cresci, meus personagens se tornaram mais complexos. Eu aprendi, eles passaram a ver o mundo de outra forma. Tive filhos, meus personagens souberam como ser pais e mães convincentes. O enredo se tornou mais bonito e complexo e, de repente, descobri que não tinha apenas uma história dentro de mim. Tinha mundos inteiros!
Durante anos, família e alguns amigos muito próximos (meus únicos leitores até agora) me questionaram a respeito de quando eu iria finalmente considerar o livro pronto. Bom, está pronto agora. Orgulhosamente pronto!
Entrego nas mãos de vocês meus personagens, meu enredo, meus mundos. Espero que tenham tanto prazer lendo quanto eu tive escrevendo!
Ninguém sabe exatamente quais são os critérios de seleção da Escola Avançada de Champ-Bleux, mas não há como discutir sua eficácia. Seus exames de ingresso não erram nunca! Entre milhares de candidatos de todos os pontos da Terra, apenas duzentos e cinquenta são escolhidos a cada semestre. E, num mundo onde ser cientista é o maior status que alguém pode desejar, a Escola Avançada de Champ-Bleux forma aqueles que são disputados a peso de ouro.
Doris e Henry Melbourne são cientistas formados por Champ-Bleux. Aparentemente, são biólogos marinhos. Aparentemente, suas vidas se centram no Cisne, barco de pesquisas onde moram com os filhos. E, também aparentemente, são terráqueos...
Seus filhos acreditam em todas essas aparências – ao menos por enquanto. Seguindo os passos dos pais, os jovens Melbourne fizeram os exames de ingresso para Champ-Bleux. Enquanto, cheios de expectativa, aguardam os resultados para saber se ao menos um deles entrou na Escola Avançada, veem-se envolvidos numa questão diplomática entre Terra e Tarilian, o único outro mundo habitado que os terráqueos conhecem. Inesperadamente, o futuro das relações entre os dois mundos vai ser decidido em um barco no meio do oceano!
Mal sabem eles que isso é apenas o começo... Logo precisarão decidir pela Terra inteira!
* Linhagens
E se você descobrisse que a Terra guarda grandes segredos?
E se esses segredos fossem poderosos o suficiente para modificar o rumo de nossas vidas?
...Linhagens...
Laços se estreitam, conflitos irrompem.
Erros foram cometidos e o tempo está acabando.
Nada é o que parece ser. Segredos emergem de Casas e Linhagens.
Peggy corre grandes riscos e as consequências das próximas decisões podem colocar tudo em jogo.
Os Melbourne mais uma vez terão que provar sua capacidade de resolver problemas.
As consequências de cada decisão afetarão o Universo inteiro...
Caberá apenas a Uma geração... Todas as decisões!
=>Para saber mais sobre a série, acessem:
Twitter: @EleonorHertzog
Fanpage: Aqui
Issuu: - Aqui
Skoob Cisne: Aqui
Skoob Linhagens: Aqui
Aguardem resenha *-*.
Fica a dica.
Bjos!!!
Parabéns por esta nova parceria =) Já faz tempo que estou de olho nesta série e estou ansiosa para conferir ela!! Sucesso =)
ResponderExcluirObrigada Michelli!
ExcluirAssim que ler posto a resenha.
Bjos!!!
Adorei a parceria com a Eleonor Hertzog!
ResponderExcluirFiquei sabendo que ela estava autografando livros na bienal e fiquei louca por que não fui :(
Acredito que ela estava mesmo Rossana.
ExcluirEu fiquei triste por não ter ido. Moro em Cuiabá e não consegui me organizar para ir à Bienal-Rio, mas ano que vem pretendo ir na de SP. Vamos ver!
Bjos!!!
A Eleonor é uma fofa. Parabéns pela parceria!
ResponderExcluirEsperarei por resenha do livro aqui no blog.
Oi Roberta,
Excluirela é mesmo *-*.
Obrigada pela confiança.
Bjos!!!