Correio #62

Voltei!
Como expliquei anteriormente, devido a minha ausência do blog, muitas coisas, inclusive de parcerias chegaram. Então o correio está sendo retroativo, mas não custa saber o que chegou né *-*.
Confiram!
 * Finalmente consegui marcadores \o/.




8 Chegou da então parceira Geração Editorial: Algemas de Seda que já foi lido e resenhado no blog.


*Esses livros Amante Libertada, Bem Profundo e Êxtase foram adquiridos enquanto trabalha na Livraria. Só li Amante Libertada. Êxtase, da série Fallen, não li nem o 1º ainda :( . Bem Profundo ainda não me entusiasmei a ler.


* Mais livrinhos comprados devido ao desconto de funcionária de Livraria. Nenhum desses ainda li, mas não podia deixar de comprar meu 1º livro da Carina Rissi, Procura-se um Marido, nem terminar de completar a trilogia Strange Angels com Ciúmes. Resposta Certa comprei porque amei Um Dia do David Nicholls


 * Mais livros adquiridos na Janina. Dessa vez foi Lua de Sangue, 2º livro da série Nightshades, Amor fora de hora (que adorei, mas não sei quando farei resenha), Por que Amamos Ler? (livro lido e que em breve aparecerá por aqui por "quotes") e Cidade dos Anjos Caídos (que apesar de não ter gostado muito do 1º livro, único lido, vou dar uma chance para a série e completar a coleção).


* Profundamente Sua, Beije-me antes de Morrer e Desejo Sombrio participam do mesmo esquema de descontos. O 1º e o último foram lidos, mas Beije-me antes de morrer não li nem o 1º da série ainda :(. Quanto a resenha desses livros não sei se farei.

* Mais alguns livros adquiridos na Janina. Esses 3 livros, Uma cama para três - As jóias de Manhattan e A Terra tremeu?, da Carmen Reid comprei pois gostei da sinopse, mas ainda não li nenhum. Já os 4 livros da série Night Huntress (Com um pé na Sepultura, A Caminho da Sepultura, Destinada à Sepultura e A beira da Sepultura) comprei e devorei os 4*-*.


* E os últimos foram os livros pedidos ao Itaú na Campanha do  ano passado *-*.

Bem, é isso.
Se por acaso quiserem ver alguma resenha dos livros postados, deixem nos comentários.
Bjos!!!

6 comentários :

  1. Mais que caixinha recheada é essa ?!
    Queria eu a minha assim, rs.
    Eu fiquei com vontade de ver resenha de Procura-se um Marido, dizem que é super engraçado o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito ler o livro Procura-se um marido, mas preciso dar prioridade as parcerias.
      Bjos!!!!

      Excluir
  2. São muitos livros!! Cada um deve ser melhor que o outro. Eu não tenho nenhum desses e só li resenha de alguns. Mas vou ficar esperando mesmo é pelos quotes de Por que Amamos Ler?.

    ResponderExcluir
  3. Ual!!! Que arraso de caixinha de correio!! Muitos livros maravilhosos...Fiquei enciumada...KKK
    Não li nenhum deles ainda, mas estou super interessada em Procura-se um Marido e Resposta Certa =)
    Boas leituras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs...
      Também quero ler os livros que citou Michelli, mas por ora devo dar prioridade as parcerias.
      Bjos!!!

      Excluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.