Semana Os Sullivans - Um Olhar de Amor - Bella André

Voltei! E desta vez com resenha *-*.
Como fiquei afastada do blog tenho inúmeras resenhas atrasadas para postar, então pensei em fazê-las por "semanas". Para começar com este esquema nada melhor que o romantismo sexy d'Os Sullivans concordam?
Então vamos lá...

* Os Sullivans 1 - Um Olhar de Amor - Bella Andre

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581631158
Ano: 2012
Páginas: 256
"Ele queria dar tudo a ela. Queria destruir seus dragões. Queria abraça-la com força e nunca soltar..."pg. 193
Apesar da parceria com a Novo Conceito, não solicitei esse livro na época por estar sem internet em casa, mas quando voltou, comecei a ler resenhas a respeito e com a chegada do 2º livro, me empolguei e acabei comprando-o.
Os irmãos Sullivans são fortes, prestativos, mas não são interessados em amor. Sim, eles aproveitam seus atributos. Não são egoístas, mas não estão afim de relacionamentos sérios. Uma família dotada de beleza, generosidade, compreensão e amor. Um amor fraternal que causa inveja e admiração. Uma família que perdeu o pai muito cedo, mas que a mãe, Mary Sullivan, conduziu com maestria e firmeza. Por isso, todos são gratos a ela.
Eles são 8 irmãos. Seis homens (dentre eles há mecânico, bombeiro, vinicultor, ator, jogador de beisebol e fotógrafo) e duas irmãs gêmeas (mazinha- dançarina e boazinha-bibliotecária). este primeiro livro nos apresenta a Chase, o 2º filho. Um fotógrafo que está a caminho da vinícola do irmão mais velho, Marcus, para uma sessão de fotos que ocorrerá no dia seguinte. No caminho em meio a uma chuva torrencial, ele vê um carro caído em uma vala e uma moça andando ao seu lado. Para para oferecer ajuda e assim conhece Chloe (nossa garota de sorte).
Chloe está fugindo do ex-marido que dessa última vez bateu em seu rosto. Abalada, jurou não confiar nunca mais em homem algum. Ainda mais se for alto, forte, bonito e musculoso,mas acaba se contradizendo e saindo da chuva no carro de Chase e ainda  indo para a vinícola com ele.
=> Aqui vamos fazer um adendo: você está abalada, acabou de apanhar de um homem, fugiu, caiu numa vala e sai com o 1º homem que aparece para ajudá-la? Ele pode parecer sincero, mas tantos bons atores por aí que vai saber né?
Assim começa uma amizade onde a atração é palpável, mas Chase vai com calma ajudando-a a readquirir sua auto-estima e confiança. E aquele sentimento de posse ( que a maioria de nós adora nos mocinhos) já está presente ao apresentá-la para o irmão Marcus.
"Chegara a parte mais difícil: dizer adeus à Chase.Algo lhe dizia que seria mais difícil do que apanhar do ex-marido. Mais doloroso do que caisr com o carro naquela vala. Pior do que ficar parada embaixo de uma tempestade de granizo."pg. 107
Como um cara bem resolvido, que sabe o que quer e o que sente, Chase vai cercando-a até o momento do "felizes para sempre".
Uma excelente pedida para quem gosta de romance com um "q" de erotismo.
Adorei!

Sinopse:
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Recomendo!
Fica a dica.
Bjos!!!

6 comentários :

  1. Esse livro parece ser muito interessante! Vou adicioná-lo na minha lista de leitura! Adorei sua resenha, e percebi que queria ter a grande sorte da Chloe. <3

    http://livrosecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lizzie,
      leia mesmo.
      Eu adoro a série.
      Obrigada pela visita.
      Bjos!!!

      Excluir
  2. Oi Déia!
    Eu gostei do livro, mas confesso que não achei um dos melhores da série, rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlinha,
      Não é meu preferido também, mas acredito que ele é uma ótima introdução à série.
      Bjos!!!

      Excluir
  3. Eu ia começar essa serie, mas optei pela Irmandade da Adaga Negra, então acho que não vou ler esse tão já por ser de gênero parecido.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Sil,
      agora você me pegou...rsrsrs...
      Eu AMO IAN.
      Tomara que você goste também. mas, quando puder, de uma oportunidade aos Sullivans, eles são ótimos.
      Bjos!!!

      Excluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.