Novidades!!!

Voltei!
Não, ainda não trouxe resenha, mas elas não tardam a aparecer por aqui *-*.
Estou me organizando para isso, bem como o novo layout que só será instalado em novembro. Mas, o que me trouxe hoje aqui foi a vontade de convidá-los a participar de um Book-Tour.
Quero voltar com tudo e para isso estou preparando novidades, novos parceiros, novos sorteios/concursos etc.
Para abrir esse novo momento do blog, queria compartilhar com vocês, nada mais nada menos que minha série favorita, IAN (Irmandade da Adaga Negra). Quem me conhece sabe meu amor pelos irmãos e principalmente por meu Vishous.
Quem não conhece a IAN é uma oportunidade e pra quem conhece uma chance de reencontrá-los *-*.
O que acham?
 Funcionaria Assim:

fonte da imagem: iadaganegra.blogspot.com.br
* 10 blogs seriam escolhidos para um grande Book Tour da série IAN.
* Inscrições iniciam-se em 20/09 e terminam 30/09 com resultado em 01/10. Assim, o book tour teria início com o envio do 1º livro da série Amante Sombrio à 1ª participante em até 07/10.
* Assim que as duas primeiras blogueiras lerem e resenharem o livro, enviarei o próximo volume e assim sucessivamente.
* Teremos 20 dias para ler, resenhar e enviar o livro ao próximo participante da lista.
* Os livros e a iniciativa desse book tour são meus, portanto não haverá vínculo algum com editora.
* Deve-se cuidar do livro, pois ele será sorteado entre os participantes (estudando uma forma de como ocorrerá. Se este sorteio será por participação ou pela resenha e seus comentários).
* O livro seguirá viajem com capinha (que meu pai está fazendo) e marcador.
* Todos os envios deverão ser registrados para que eu possa acompanhar o rastreamento através dos Correios.
* Por favor, responsabilizem-se pelos prazos. Evidentemente imprevistos acontecem, entretanto devo ser avisada o mais rápido possível.
* Ao se inscreverem lembrem de confirmar se realmente há espaço em sua agenda para a leitura dos livros. Afinal, a série já consta com 11 livros.
* Obrigatoriamente o participante deverá seguir o blog, curtir a fã-page, seguir o twitter, morar no Brasil, ter um blog literário com pelo menos 6 meses de vida e blogar pelo menos 2 vezes por semana.

Leu as regras e mesmo assim ficou interessado?
Preencha o formulário abaixo e fique no aguardo!




É isso.
Bjos!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.