Minha Caixa de Correio #60

Voltei com a Caixa de Correio de hoje *-*.
Como explicado anteriormente, eu ainda estarei mostrando os livros que chegaram no ano passado, pois o blog estava "às traças", então estamos colocando as aquisições em dia ok?
Ainda virão mais duas caixas de correio "antigas", antes de entrarmos nos livros desse ano.
A Caixa de Correio de hoje é especialmente feita com os livros da Novo Conceito e nesta, junto com os livro recebidos ano passado, já estão inclusos os desse ano.
Querem espiar?

Já lido e com data marcada para postar resenha
* Chegaram dois kits de Charlotte Street -  um para resenha, outro para sorteio. Aguardem!









* Um Ano Inesquecível também chegou com dois kits. Promoções estão por vir *-*, assim como resenhas!







* Outro a chegar com dois kits foi Ladrão de Almas. Vou contar que eu acho a capa desse livro linda, já o peguei da estante várias vezes para ler, mas acabo deixando-o de novo. Acho que ainda não estou pronta para lê-lo. Será que é medo de me decepcionar com a leitura?





Lido e com data prevista para postar resenha. Aguardem!
* O Começo do Adeus, também com dois kits e o bloco com post-it é maravilhoso e super útil *-*.









Lido e com data prevista para postar resenha. Aguardem!
* Cuco,  chegou com dois kits também.









* O Reino é outro que chegou com dois kits. Este ainda não comecei a ler e não tem previsão, pois tenho que ler O Espião antes.







* PS Eu te Amo chegou com kit e já foi lido e resenhado. Vocês podem conferir AQUI. O Sorteio do kit será em breve *-*








* Starters chegou como dois kits, porém a "lampadazinha" que acende não veio nos dois. Ou seja, o sorteio será apenas do livro e marcador.







* Belle está na minha meta de leitura do mês de Abril. Como podem ver, também veio dois kits. Aguardem!


* Bem mais Perto está na meta de leitura desse ano, mas sem previsão por enquanto. Espero que possa colocar minha resenhas e leitura s em dia o mais rápido possível.






* Um Lugar para Ficar é um livro que me parece bem interessante e também consta em minha meta do ano. Também chegaram dois kits. Aguardem!

* Laços Inseparáveis não tem kit, mas vieram 4 exemplares *-*.








* A Luz Através da Janela, chegou esse ano. Ainda não li, mas é uma das minhas metas de leitura de Abril. Li A Casa das Orquídeas da mesma autora e me apaixonei, Inclusive há uma promoção no ar com o kit de A Casa das Orquídeas. Participe Aqui!





* Postais do Coração é outro livro que estou ansiosa para ler. Vieram dois exemplares. Inclusive já está na promoção do Mês das Mulheres.







Já lido e com data marcada para postar resenha
* Por um Momento Apenas é o 2º livro dos Irmãos Sullivan. Chegaram dois kits. A Promoção deste livro está programada para maio. Aguardem!







Já lido e com data marcada para postar resenha
* Não Posso me Apaixonar - 3º livro dos Irmãos Sullivan. Também vieram dois kits. Aguardem Promoção!








Proteja-me veio apenas o exemplar, porém veio 1 para sorteio também \o/.







* Uma Questão de Confiança - Também vieram apenas os exemplares. Mas, o que vale mesmo são os livros *-*. Então, Aguardem?






* Esperando por Você - Esse kit veio com um "porta" CD bem legal. E, veio para mim e para vocês.







Um Olhar de Amor - Já lido e com data marcada para postar resenha
* Um Olhar de Amor e Um Porto Seguro eu comprei os dois , pois estava louca para lê-los e por causa da minha mudança de endereço, alguns livros da editora não chegaram. O 1º eu já li e o outro está na meta de leitura para resenha de Livro/filme de "alguma" sexta-feira por vir *-*


Gostaram?
É isso.
Bjo!!!

1 comentários :

  1. Eita, que foi um montão de livros, hein! Alguns desses estão na minha listinha de Vou Ler do Skoob, e espero que sejam mesmo bons. Faz resenha deles depois pra gente, certo?
    Ah, e obrigada por aparecer lá no blog. Seja sempre bem vinda. =)
    Bjoks!

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.