Oi gente!
Depois de séculos sem resenha (apesar de continuar lendo desesperadamente...rsrsrsrsrs...), eis que surge uma. Espero que apreciem!
Edição: 1
Editora: LP-Books
ISBN: 9788578693572
Ano: 2012
Páginas: 160
"Um amigo nunca é cruel, se a intenção dele é tirar o outro do poço..." pg.74Recebi o livro da parceria com a autora Dill Ferreira.
Ultimamente estou na onda dos romances e me interessei bastante pela sinopse.
O livro é rápido de se ler e cumpre ao que se propõe. Um romance baseado em uma amizade que num primeiro momento não passa disso, mas conforme a convivência e a proximidade "intima" vão se intensificando os sentimentos vão se tornando mais fortes, despertando em Amanda emoções que ela havia esquecido.
Amanda é uma mulher jovem, divorciada e mãe. Após sua separação, Breno, seu ex marido, sumiu. Não aparecia sequer para ver o filho, restando a Amanda cuidar dele sozinha.
Entretanto Breno voltou. Ameaçando tomar a guarda de seu filho Lucas. E, com medo da influência política e social de seu ex marido, Amanda anda sem saber o que fazer. Porém, Antônio, seu amigo, sugere um casamento de aparência, oferecendo-se para marido.
"Que os ventos estejam ao meu favor a partir de hoje - falou ele baixinho." pg. 103No começo Amanda resiste, mas conforme as ameaças de Breno ela cede e a partir daí ela vai descobrindo novos sentimentos em relação a Antônio e se perguntando se essas emoções são reais ou não.
Posso dizer que gostei bastante do livro. Tem clichês sim, mas qual livro não tem? Achei que a revisão deixou um pouco a desejar, mas nada que prejudique demais a leitura.
Enfim, é um livro gostoso de ser ler, de fácil e rápida leitura.
Vou ficar aguardando o próximo livro dela ansiosamente, pois adorei a leveza da escrita da Dill *-*
Recomendo!!!
Sinopse:
Para afastar o ex marido e não perder a guarda do filho, Amanda tinha apenas uma opção, casar-se com seu melhor amigo. Antônio era companheiro, atencioso e sempre esteve ao seu lado ajudando-a. Ela não conseguia imaginar-se casada com ele, não queria por em risco uma amizade como a que tinham, mas o que fazer? Ele propõe um Casamento de Aparências. Sem nenhum tipo de contato íntimo. Um acordo para proteger Amanda e seu filho. Sem alternativas ela aceita um casamento sem amor. Porém quando menos esperava, Amanda começa a vê-lo não apenas como amigo, mas também como homem. Agora quem irá protegê-la daquele novo sentimento. Como afastar-se daqueles braços que tanto desejava. Ela conseguiria manter-se imune aquele deus que a testava constantemente com sua virilidade?
Fica a dica.
Bjos!!!
Só pela sinopse eu diria que não leria, confesso.Mas a resenha ficou boa, e parece ser bem despretensioso, ótimo para dias que a cabeça está a mil e o leitor quiser dar uma relaxada ... =)
ResponderExcluirBem assim mesmo Dri *-*.
ResponderExcluir