Pré Lançamento de O Código dos Cavaleiros - Leonardo Schabbach


Olá Pessoal!!!
Hoje estou trazendo uma novidade recém saída do forno..rsrsr...ou da forma, como preferirem...
A editora Mutuus, nova parceira do blog, está lançando o livro: O Código dos Cavaleiros do Leonardo Schabbach e para comemorar, o Hotsite do livro já está no ar, assim como a pré-venda.


Confira!!!



“Um conto de cavalaria emocionante e inusitado, uma aventura medieval capaz de nos fazer refletir sobre nossa realidade”
O Código dos  Cavaleiros retrata a jornada de um jovem camponês que deseja se transformar em um cavaleiro; um garoto chamado Lino que sonha em se tornar um honrado e poderoso combatente, um homem capaz de proteger os fracos e oprimidos, como os cavaleiros das grandes histórias.
Porém, ao encontrar um nobre e seu companheiro de viagens, o mundo da cavalaria se mostra muito diferente de tudo o que ele imaginara. Lino passa, então, por algumas revelações capazes de mudar sua percepção de mundo.
A história satiriza os clássicos contos de cavalaria medieval, revelando aspectos com os quais os leitores podem se identificar, em uma grande crítica ao momento atual de nossa sociedade. A narrativa possui características cômicas, envolventes e instigantes que tornam a obra uma leitura imprescindível e agradável.

=> O lançamento oficial ocorrerá no dia 9 de novembro (data em que os livros serão enviados aos que comprarem antecipadamente). Aqueles que comprarem o livro pelo site da editora, contarão com um desconto e com frete grátis. Os exemplares ainda irão autografados e com um marcador exclusivo do blog do autor (Na Ponta dos Lápis).




Livro no Skoob - O Código dos Cavaleiros
Hotsite: O Código dos Cavaleiros (aqui você encontrará comentários do autor, sinopse, capa, três capítulos disponíveis para leitura e muito mais)
Comprar: AQUI

Eu Quero!!! E vocês?
Fica a dica.
Bjos!!!

2 comentários :

  1. Gostei da sinopse e da capa =D
    Eu também quero! Mas como querer não é poder kkk estou sem dinheiro ^^
    Algum dia eu leio =P
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Esse eu vou adquirir (já foi para wishlist) queria ir no lançamento *---*

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.