Nova autora parceira

Parece-me que o blog está sendo visto...rsrsrs...E, com isso novas parcerias vão se formando. É lógico que é bom para mim, mas para quem está por aqui sempre, também.
Hoje venho apresentar a mais nova parceira do blog Eliane Raye.
Conheçam-na!




Eliane Raye é uma escritora que como tantos outros escritores se divide com várias atividades. Eliane também é dentista e esposa, já foi cantora e hoje dedica parte da vida à inclusão social de crianças carentes na ONG Médicos Solidários. Nasceu em Volta Redonda (RJ), foi criada em Brasília e, atualmente, mora no Rio de Janeiro. É autora de “Os primeiros socorros para os seus filhos” e agora estreia na ficção com o romance O Portal, publicado pela Editora Vermelho Marinho. E sua estreia não podia ser melhor, pois traz um dos gêneros preferidos do grande público: o romance de suspense.

O Portal


"Os sinais escondem um mistério que poderá mudar o rumo da história." Elizabeth Macwood foi criada em Nova York. Filha de um grande empresário americano, Robert Macwood, decide acompanhá-lo em seu novo compromisso no Brasil. Após uma noite agitada, Elisabeth acorda com três sinais desconhecidos rasgados em suas costas e uma súbita amnésia que a faz se esquecer dos acontecimentos que geraram as marcas. Em uma busca incessante para desvendar o motivo dos sinais, Elizabeth se vê envolvida em histórias inacreditáveis, verdades, mentiras, símbolos, viagens no tempo, medos, supresas e paixões inesperadas. Ambientado nas cidades de Nova York e Rio de Janeiro, O Portal apresenta um enredo de enigmas, no qual a autora Eliane Raye nos conduz em suspense até o último momento, em reviravoltas inusitadas. Um romance com personagens marcantes em que todos apostam a própria vida para descobrir a verdade.

Gostaram?
Eu amei!
Bjos!!!

4 comentários :

  1. Estou bem interessada em conhecer esse livro. Parece ser uma história muito interessante.
    Parabéns pela parceria!!!


    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Que venham muitas, seguidas de muito sucesso! Mil beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria Andréia ^^
    Depois que eu li uma resenha e soube do que se trata a história, estou super interessada no livro *-*
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. É bem vinda com a parceria meu sonha tambem é ser autora .Por isso estou escrevndo alguns livros .que falam de histórias bem emocionates ..

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.