Lançamentos de Anjo Negro e O Perfume da Rosa

Oi Gente!
Novamente estou aqui para falar de lançamentos...
Hoje do lançamento e sessão de autógrafos de Anjo Negro da autora parceira - Mallerey Cálgara e de Irmãs Stanford: O Perfume da Rosa de Haydee Victorette.
Confiram...




=> No lançamento de Anjo Negro não poderei comparecer pois moro em Cuiabá- MT e este será em São Paulo :( . Portanto compareçam e me contem tudo!!!!


=> Já no lançamento de Irmãs Stanford: O Perfume da Rosa, EU VOU!!! O lançamento será aqui em Cuiabá e eu amei saber disso, portanto estarei lá e depois contarei tudo à vocês...
Quem morar por aqui e quiser conferir será ótimo e, ainda poderemos nos conhecer!!!

É isso.
Espero vocês!
Bjos!!!

2 comentários :

  1. Como eu já disse, tudo longe de mim =/
    Que bom que vai poder ir Andréia ^^
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. eu queria uns lançamentos assim por aqui no MS... mas esse fundo de país não tem tanta coisa literariamente falando tipo uma Bienal... fico no desejo #mimimi XD

    e bom lançamento para vc!!!!!

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.