Oi gente!
Eu escrevi uma "coisa" (por falta de um nome melhor...rsrsrs...) e queria dividir com vocês. Esse texto veio na cabeça ontem quando fui dormir e na manhã de hoje escrevi. Fazia muito tempo, mas muito tempo mesmo que eu não escrevia nada.
Espero que gostem!!!
Ainda penso em como tudo começou. Aliás, em como tudo terminou. Como geralmente acontece na minha vida, foi através das palavras escritas, das cartas, que cada um disse o que sentia. Você me fez acreditar que apesar de tudo, sentia à minha falta. Hoje não tenho mais a carta em minhas mãos, mas uma parte dela está gravada na memória e na letra da música que você usou.
"Me disseram que você
estava chorando
E foi então que percebi
Como lhe quero tanto. "
E eu, na minha certeza de seu amor, fui atrás de você. Me entreguei de corpo e alma, esperando arduamente que isso fizesse você voltar para mim. Ledo Engano! Nem um telefonema! Nem uma carta! Nada! Você sumiu como fumaça no ar...Depois de onze meses sem saber de nada, você aparece em minha porta, no dia do meu aniversário (sendo que enquanto estávamos juntos você não apareceu!), me dizendo que se eu quisesse voltar, poderíamos. Que você passou por muitas coisas, mas que agora estava pronto para o "nosso" relacionamento . E eu?
Eu, fiquei com o coração na boca ao vê-lo lindo em minha porta, mas eu estava com alguém, e por mais que quisesse dizer sim...disse não. E você se foi...Mas antes, me deu um beijo na testa que eu em silêncio rezei para ser na boca...
Nunca mais nos vimos, entretanto acabo sempre tendo notícias suas e confesso, às vezes o procuro nas redes sociais, por curiosidade e fico me perguntando que fim levou aquele amor... fiz a escolha certa?
Hoje, após quase vinte anos, estou aqui através das palavras escritas novamente, para te dizer que você marcou minha vida e espero que esteja bem, pois apesar de nosso passado mal resolvido, ainda te quero bem!!!
"Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar...
Que tudo era pra sempre,
Sem saber, que o 'pra sempre',
Sempre acaba ..."
Bjos!!!
Olá,adore ler e passando por este bolg.
ResponderExcluirLi e gostei muito do que vc escreveu..na verdade estou vivendo algo parecido...mas porem mais complicado...
E já não o vejo há 11 anos... e o amo como nunca!
Mas íssso é uma longa história...
Parabéns vc escreve muito bem ! Escreva mais...
Sempre passarei aqui...bjus
Gostei muito do texto Déia e sua abordagem é profunda. Mulher, você é talentosa e gostaria muito de ver mais textos seus no blog. Saudades! Beijos!
ResponderExcluirOlha aí, eu DISSE que você tinha uma escritora potencial lutando para vir à tona, depois de tanto tempo se dedicando ao ofício da leitura compulsória.
ResponderExcluirUm conto triste, Andréia. Em poucas linhas, você conseguiu transmitir com delicadeza e pungência a história de um sentimento que precisou ser adiado, e que não pôde ser levado adiante, anos depois. Acredito que a história tenha potencial para ser estendida, embora, do jeito que está, sugira muitas ramificações possíveis, muitas explicações para o porquê desse amor ter arrefecido e voltado a acender, tempos depois. Talvez precise de alguns ajustes do ponto de vista técnico, mas isso se resolve num piscar de olhos.
Siga escrevendo! Como eu te disse, esses anos de leitura já te deram uma sólida base para ser uma escritora bem acima da média. =)