Os Anjos Sentinelas - Enviados - Heather Terrell

Quinta-feira, dia de resenha de autores internacionais.
Hoje trago um que me arrebatou...confiram...


Edição: 1
Editora: Rai
ISBN: 9788563672667
Ano: 2011
Páginas: 272

Recebi o livro da parceria com a editora Rai, e o devorei em apenas dois dias (lembrando que trabalho, estudo, tenho obrigações familiares, etc...).
Uma leitura fascinante, rápida e "simples". lembrou-me um pouco de ABdA (A Batalha do Apocalipse), sobre os Anjos Caídos (não que as histórias se pareçam, mas...)
Mais uma vez estou numa situação difícil...Falar de um livro que gostei para mim é super difícil...
Apesar de Ellie e Michael serem adolescentes, eles têm maturidade. Essa se dá, devido a vivência que suas famílias os proporcionaram. E, quando se "encontram", não dá para negar a  atração, entendimento e "descobrimentos" que fazem...
A história gira em torno deles, basicamente, mas tem a Ruth, melhor amiga de Ellie que eu adorei e não podia deixar de mencioná-la. Ela ajuda Ellie dá maneira que lhe é possível, uma verdadeira amiga...
Um dos pontos positivos do livro, a meu ver, é que as líderes de torcida (sempre elas...rsrsrs...), sempre populares, estão lá, mas tanto Ellie quanto Ruth, não estão entre elas por que não querem. Elas não são retratadas como "perdedoras"  ou "diferentes". Elas fizeram sua escolha por "caráter", digamos assim...
Enfim, um livro intrigante, envolvente, com um final "surpreendente". O que dizer mais? Preciso do próximo urgente...hehehe!!!
"...Sabe, quando você procura respostas, é sempre melhor começar pelas perguntas..." pg.214
Eu adorei esse "conselho", pois é totalmente lógico e muitas vezes não enxergamos isso.
Sinopse:
Ellie nunca foi particularmente boa para conversar com rapazes ou com alguém que não fosse sua melhor amiga Ruth. Então ela conheceu Michael. Michael é bonito, charmoso, doce e está totalmente a fim de Ellie. Não é à toa que ela se sente imediatamente atraída para ele. Mas Michael tem um segredo. E ele sabe que Ellie também está escondendo alguma coisa. Eles descobriram que ambos têm poderes que são de outro mundo. Os dois jovens estão determinados a descobrir o que são e como ficaram daquele jeito. . . juntos. Mas a verdade tem repercussões que eles não poderiam imaginar. E logo eles se encontram no centro de um antigo conflito que ameaça destruir tudo o que amam, de forma que nem ao menos fica claro se Ellie e Michael vão escolher o mesmo lado.
Recomendo!!!
Fica a dica...
Bjos!!!

=> Comentem,mas tarde tem promoção!!!

6 comentários :

  1. Andreia!

    Eu já estou com esse livro aqui, mas ainda não deu pra ler. Sua resenha só me fez querer lê-lo mais rápido ainda! Preciso terminar urgente os livros que estão na frente! rsrs

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Nossa ameii esse livro, to louca pra ler *-*

    ResponderExcluir
  3. Nao conhecia e vai ser outro livro para minha lista ja enorme. :)

    ResponderExcluir
  4. Estou com esse livro pra ler *-* A capa é mt linda né?

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muito bom, vou providenciar um.Depois conto se é realmente tudo que parece...

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.