Book Tour - My Everything


Hoje vou fazer a primeira resenha do Book Tour do My Everything. E começamos bem, pois o livro é um que eu queria ler há um bom tempo.
* Estrela Píer - Kamila Denlescki


Edição: 1
Editora: Novos Talentos da Literatura Brasileira
ISBN: 9788576792758
Ano: 2009
Páginas: 235
Eu adorei a história. Uma teoria nova e muito bem elaborada.
Lúcia é uma moça normal, aparentemente. Vive em seu "mundinho", cercada por livros, sem ter um namorado e vivendo sua vida rotineiramente. Porém, um dia vai ao cinema com um "pretendente" e fica encantada com o ator. E, a partir daí, a história se desenrola. Sua avó a inscreve em um sorteio para um jantar em Londres com esse ator, sem que ela saiba. Ela é então, sorteada e segue viagem à Londres. Tudo está maravilhoso, ela é bem recebida pela empresa patrocinadora do evento e em seguida pelo próprio Rick, mas, no meio do jantar, ele a sequestra, digamos assim, e  é a partir daí que sua vida muda...
Bem, como eu já comentei, eu gostei muito do livro, tem um certo suspense, um mistério, uma incerteza a respeito de Rick e tudo, a meu ver, corre bem, até o último capítulo...Este eu não gostei, a não ser que tenha uma próxima "aventura". Mesmo assim eu recomendo, afinal o livro é bom...Sou eu quem não gosto de finais desse estilo. E ainda, tem a avó de Lúcia, que é uma fofa. E foi ela quem disse a parte que mais gostei do livro...
" - Toda mulher tem a personalidade dos felinos. Carente, carinhosa, aliciável, sedutora, vulnerável, paciente, inquieta, engenhosa, passional, fugaz, inesquecível -  que mulher não tem pelo menos uma dessas características? - Nascemos para surpreender..." pg. 159
Sinopse:
Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento.
Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.
O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.
Das certezas, apenas uma:
Não há para onde fugir!

Fica a dica...
Bjos!!!

4 comentários :

  1. Oi, Andreia!!!
    Td bem?

    Gostei da resenha, há um tempo quero ler esse livro, mas tem alguns aq na fila ainda. rs

    Ah, tem meme p vc lá no blog - http://caminhosparala.blogspot.com/2011/04/meme.html

    ;)

    bjs***

    ResponderExcluir
  2. Nossa Andréia, eu AMEI esse livro!!!
    Kamila me conquistou totalmente e eu viajei muito bem com a história!!
    *-*
    Eu ficava imaginando eu, no lugar da Lúcia, e o Depp no lugar do Rick!! OMG, seria tudo de bom e ainda me arrepio só de lembrar das cenas!! HIhihihih

    Espero que ela lance a continuação!!

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei esse livro \o/ Ele é muito bom mesmo =) Sua resenha ficou excelente!

    ResponderExcluir
  4. Deia, vou começar a ler exatamente agora!
    Depois te digo o que achei. ;)

    Beijo grande!

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.