Indicação de Filme...

Mais uma sexta-feira...
Uma semana sem aparecer por aqui e com muitas novidades para postar. Mas isso vai acontecer aos poucos...
Bem, explicando minha ausência, eu estava com filho doente e problemas na net,e não estava tendo tempo nem para sentar...rsrsrsrs...então desculpe-me pela milionésima vez (acho).
Adorei um selo de reconhecimento que ganhei do Veja Blog , um site com a seleção dos melhores blogs e sites do Brasil e agora o Sentimento está lá...AMEI!!! (falo mais sobre isso no domingo...rsrsrs...)
Como hoje é dia de indicação e domingo retrasado tinha assistido a dois filmes, e falei só sobre um, hoje vou falar de Comer, Rezar, Amar - o outro filme assistido.




Título original: (Eat Pray Love)
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção:Ryan Murphy
Atores:Julia Roberts, James Franco, Billy Crudup, Viola Davis.
Duração: 133 min
Gênero: Drama

Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento.

=> Eu gostei do filme, esperava mais confesso, mas vale a pena até porque tem Julia Roberts e Javier Barden (que amo desde que assisti O amor nos tempos do Cólera).
Serviu para ficar mais instigada para ler o livro...



Fica a dica...
Fonte: Adoro Cinema
Bjos!!!

4 comentários :

  1. Tenho vontade de ver mas me falaram tão mal...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Javiiier *---* um dos três Deusos de Hollywood uahuahuhua

    Ainda quero ver esse filme =)

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu criei outro blog, por favor, dê uma olhada. Seria ótimo se vocÊ o seguisse.

    http://quimicaparaleigos.blogspot.com/

    Obrigado^^

    ResponderExcluir
  4. O filme é muito bom e eu também recomendo. Mas se você espera uma comédia romântica ou um romance água com açúcar vai se decepcionar. O filme se trata basicamente de se encontrar na vida, saber apreciar e se encontrar nos três itens que dão nome ao filme. Fora que Javier falando português é muito fofo!

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.