Indicação do livro: Lulital da Pri Beletato

Oi Pessoal!
Hoje ainda é sexta-feira, então estou no prazo para indicar livros...rsrsrs...conforme o calendário...
Indico Lulital da Pri Beletato que não li, mas estou louca para ler..hehehe... Ela é outra blogueira, escritora. Seu, agora site é o Viaje na Leitura, junto com a Thaís.

Essa capa esta linda, não?
Conheçam um pouquinho do livro e digam-me se não se apaixonaram...
Sinopse by Skoob:
As vésperas de seu aniversário Cindy tem sua vida transformada pela descoberta de um mistério cujo ápice gira em torno da morte da própria mãe. Ao se aprofundar neste mistério ela descobre um mundo paralelo ao nosso, onde seres mágicos ganham vida e acaba descobrindo sua verdadeira identidade. Em meio a tantas descobertas se vê parte de uma antiga lenda a qual ela terá de protagonizar se quiser salvar este reino mágico recém descoberto, além de descobrir o que aconteceu com sua mãe. Entre tantas aventuras e mistérios Cindy ainda terá de lidar com um repentino romance, o qual poderá colocar em risco muito mais que sua própria vida. Seu regresso inusitado até sua cidade natal onde sua mãe desapareceu há dez anos tende a se tornar o maior acontecimento de toda sua vida. Seu regresso a Luanda desencadeará uma série de mistérios e descobertas que levarão Cindy a viver momentos além de sua imaginação, momentos que serão capazes de decidir o futuro de sua existência. Magia, Mistério, aventura e descobertas infindáveis farão com que uma decisão deva ser tomada. "Aquele era o momento, eu estava ali e contemplava tudo ao meu redor. Eu via o sofrimento, eu via a tristeza e o desespero daqueles que eu mais amava. Uma escolha deveria ser tomada para que Lulital pudesse ser salva. O tempo corria e eu estava ali sem coragem para decidir. De repente, o fim se aproximou...."

Fica a dica...
Bjos!!!

7 comentários :

  1. Quero ler! Só ouço elogios e é da querida blogueira Pri!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que quero ler *-*
    Apaixonei por essa imagem! *o*

    ResponderExcluir
  3. OLÁ AMIGA
    TEM SELINHO PARA TI LA NO BLOG:
    http://amorimortall.blogspot.com/2011/02/selinho-do-blog-my-secret-underworld-e.html
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Andréia, belíssima dica!!!!
    A Pri vai dar o que falar
    Tem Meme lá no blog p vc ;)
    http://caminhosparala.blogspot.com/2011/02/meme-adooorrrooooo.html
    superbjo***

    ResponderExcluir
  5. Oi, Deiare!!!
    Não preciso nem falar que quero ler esse livro!!!
    Tem cara de ser muito bom!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, e olha que eu visito o blog dela... O Livro já tem editora?

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito ler o livro dela =) Desde que ela anunciou - eu fiquei aguardando ^^ heheheh Gostei muito da sinopse e agora aguardo a publicação =)

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.