Explicações...

Oi Pessoal!
Devo algumas explicações, pois depois que fiz um calendário para o blog, pretendi segui-lo, mas essa semana não ocorreu como planejado...



=> Queria explicar aos leitores, que essa semana que passou não teve entrevista no blog porque esqueci de enviar as perguntas aos autores *-*.
É, eu sei, eu sou lesada mesmo...

=> A resenha de quinta saiu na sexta, pois há dias que não dá para postar se eu não deixar programado. Afinal eu tenho outras atividades além do blog... (desculpem-me)

=> Tenho inúmeras promoções para entrar no ar, que inclusive estão atrasadas, então fiquem de olho...

=> Hoje não terá caixa de correio...snif, snif... Não recebi, nem comprei  nada essa semana. (Ainda bem ou não?)...

Obrigada a todos que independente da minha "aparição" por aqui , continuam acessando o blog...
Obrigada mesmo, pois sem leitores não há blog...

Bjos!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.