Divulgação do Book Tour: Privilegiando a Cultura Nacional

Hoje,  vou falar de um livro que a tempos quero ler...Estrela Píer.
Já falei dele aqui no blog e vou destacá-lo novamente, pois faço parte do Book Tour - Privilegiando a Cultura Nacional e ele será o primeiro livro a ser  resenhado, e eu serei a 3ª pessoa a recebe-lo...
Conheçam (isso é, se já não conhecem, ou leram, etc...rsrsrs..):




Sinopse:
Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento.
Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.
O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.
Das certezas, apenas uma:
Não há para onde fugir.

Dêem uma olhada no Book trailer...






Desafio literário anual, hospedado pelo blog My Everything, onde 7 livros nacionais serão resenhados por 21 blogs no ano de 2011. Para saber ou participar, clique aqui .

Gostaram?
Aguardem a resenha.
Bjos!!!

4 comentários :

  1. Já li muito sobre o livro, mas ainda não o li...
    Tenho vontade de ler, a capa é bem legal e fiquei curiosa com a sinopse.
    Acho Book Tour uma coisa genial, aguardarei sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oba, vou aguardar a resenha sim!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. já li o livro e simplismente adorei pena q ele é pequeno..rsrsrsr mas a historia d um certo modo me surpreendeu, acha q o misterio em torno d richard era um e era outro..rsrs recomendo

    ResponderExcluir
  4. Deiare, indiquei você à um Meme literário que fiz. Se puder, você responde? http://migre.me/3RLfI
    Beijo! (:

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.