Minha Caixa de Correio #22

Para variar, semana retrasada não chegou nada, por isso não postei. Por um lado é bom, mas por outro parece que fica faltando algo...
Eu tinha falado que não ia comprar nada, pois não estou dando conta de ler tudo o que tenho, mas fiquei triste por não ter nada para postar na semana passada, então comprei 2 livros que estava louca pra ler (ainda estou... e vai demorar um pouquinho até eu conseguir me reorganizar...).



* Como se livrar de um Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey ( Confesso que dei uma super olhadela e ri com algumas partes...fiquei ainda mais ansiosa para ler)

* Diário de uma Paixão - Nicholas Sparks ( Não presciso dizer nada...)




E na terça-feira, chegou Neerack, da parceria com o Allysson e ele ainda me enviou marcadores...Adorei! Obrigada Alysson!



* Neerack - O Segredo da Kalina -  Allysson de Matos (Tô na maior expectativa quanto ao livro...)
E a Nanie me enviou um kit de marcadores que ganhei no blog dela, por ser uma das Top Comentaristas...Adorei!!! Obrigada Nanie!



*Ganhei marcadores...EBA!!! Obrigada Nanie!!!

Bem foi isso...
Bjos!!!

6 comentários :

  1. Nossa quanto livro bom,meu Diario de uma paixão chegou essa semana e to super ansiosa para ler!!!
    Quero muito ler esses dois livros tbm,espero ler em breve :)

    ResponderExcluir
  2. O Diário de Uma Paixão eu já tenho....mas estou louca pelo Como se livrar de um Vampiro Apaixonado!!!

    Adorei os Marcadores!!!

    Linda caixa amiga!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, fiquei curioso quanto ao Neerack, quando você resenhar eu quero ler para saber a sua opinião^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. estou super lenta para leituras ... certeza que o Como se livrar de um vampiro apaixonado vc lê primeiro que eu :$

    Ahhh e quanto a coleção ... são todos os trabalhos dele ... muito bom, já conheço pq uso na faculdade, mas agora para ter em casa *-* é muito bom, recomendo *-* e depois faça psicologia hahaha recomendo tb

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.