TPM - Toques para Mulheres por Edson Rossatto

Olá Pessoal!
Hoje trago para vocês uma resenha um tanto quanto inusitada, pois hoje  a resenha é do site/blog do Edson Rossatto, TPM - Toques para Mulheres.
Mas peraí, vocês devem estar se perguntando, este não é o autor de Cem Toques Cravados? E eu digo, sim é ele mesmo.
O Edson está com um novo projeto para o ano de 2011, e esse projeto tem tudo haver com seu novo site.


Se vocês ainda não conhecem, corram... É só clicar AQUI.
Só pelo nome você já nota para quem ele é dedicado, né?...hehehe...
Porém, os posts não tratam sobre as loucuras que as mulheres fazem, dizem ou escrevem quando estão nessa fase de TPM. Ele traz dicas e um novo olhar, masculino óbvio, do que ele anda vendo e ouvindo por aí.
Claro que, ás vezes de forma exagerada e caricata, ele aborda assuntos "intrigantes" e "polêmicos" sempre com bom humor.
Das crônicas lá postadas, adorei todas, mas amei a última, "O Último Pingo" é hilário e te faz prestar uma atençãozinha ao parceiro...E viva aos limpinhos...rsrsrs...
Outra polêmica é a "Homens devem ganhar mais do que as mulheres". Gente, quando começamos a ler...argh...ficamos furiosas, mas passado o primeiro momento, você fala...nossa, acredito que ele tenha um ponto.
Leiam e depois me falem o que acharam.
Sobre a 1ª crônica postada, "Calcanhar-de-aquiles", eu só tenho uma coisa a dizer...eu já sabia...hahaha... e não vou ser hipócrita em dizer Oh não é assim, eu  digo que uso essa tática às vezes com o maridão...rsrsrs...

Adoro o site, e por isso recomendo...
Fica a dica...
Bjos!!!

1 comentários :

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.