Resultado da promoção Meu Amor é um Vampiro

Nossa...Essa promoção foi muito boa, tivemos 151 números. Agradeço a todos a participação.

Eu e  a Guardiã esperamos que vocês sempre participem cada vez mais pois só assim podemos realizar mais sorteios.
Deixando de enrolação, vamos ao sorteado (a):
.
Parabéns Marília!

Você deverá responder ao email enviado em até três dias com seu nome e endereço completo para que assim possamos enviar o livro, caso não entre em contato haverá novo sorteio.
Bjos!!!
Obrigada

2 comentários :

  1. Ai que felicidade, estava querendo tanto ganhar esse livro! Obrigada por me proporcionar esse prêmio tão incrível!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo recado carinhoso lá no blog do Salatiel ;o) Espero que um dia tenha oportunidade de ler Nove Minutos com Blanda e quando esse dia chegar, me conte o que achou, tá? ;o) Um grande beijo e alegrias! Fernanda França. www.fernandafranca.com.br

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.