A Mediadora - Meg Cabot


Este livro conta a história de Suzannah, uma adolescente aparentemente normal, porém, ela consegue ver e falar com os mortos. Suzannah procura ajudar os fantasmas a conseguir descansar em paz, ou seja, terminar suas pendências na terra. Suzannah se muda para a Califórnia, pois sua mãe resolveu se casar novamente. Logo no primeiro dia em que se muda, ela conhece um fantasma em seu quarto, um homem jovem e muito bonito, mas este é o único fantasma bondoso que ela conhece, logo em sua nova escola a um espírito maligno começa a assombrar, trata-se de um adolescente que se matou ao ser desprezado por sua namorada e agora quer vingança. Este é o primeiro de 6 livros da série A Mediadora, são livros muito gostosos de ler, ideais para o lazer. O livro mistura ação, mistério, suspense com o sobrenatural e ainda romance. O clima é envolvente, sendo impossível larga-lo! Este é um dos meu livros preferidos da Meg, não deixem e ler!
Dados:
ISBN: 8501068713
Edição : 8ª Ed. / 2004
Número de Paginas : 284
Tradutor : Clóvis Marques
Resenha por Gabi Diehl
Siga gabi no Twitter: www.twitter.com.br/gabifdiehl
Site: www.gabrieladiehl.com.br

5 comentários :

  1. Parabéns pela resenha Andréia! Em breve, estarei lendo essa saga da Meg Carbot. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oitudo bemm ? ja addcionei seu banner no meu blog, obrigado pela parceria, addiciona o meu tbmm. Bjoss e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. AMO essa série. Toda linda, com uma ótima história. Suze é TUDO, mas o Jesse... ai meu deus! Queria que ele ME chamasse de hermosa. HAHAHAHA

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  4. eu amo os livros da Meg, infelizmente ainda não li esse e nenhum da série. =/.
    Tenho os 3 últimos e estou esperando os meus 3 primeiros para começar a ler todos logo.
    Ano os livros dela, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para ler esta série...pena que é praticamente impossível encontrar o livro 1 pra comprar ultimamente!!! Vou ver se tenho sorte no garimpo da Feira do Livro de POA.

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.