Meme de Setembro

Como estou atrasada com o meme, hoje vou postar os 28º e 29º dias em que devo contar sobre como foi meu ano até aqui e o que espero para o próximo ano.

Meu ano foi muito bom ,li  bastante livros, comprei e ganhei muitos. Fiz o blog, uma das melhores coisas que fiz. Conheci algumas pessoas na net que se tornaram amigas. Só falta agora eu voltar a estudar e trabalhar...

Então o que espero para o ano que está chegando é exatamente isso, depois de quase 5 anos parada, quero voltar a trabalhar e a estudar. Agora quero fazer o curso de Letras, vou fazer o ENEM e vamos ver no que dará...rsrsrs... Pretendo continuar com o blog, quero melhorar cada vez mais. Tenho algumas idéias, mas como sou leiga em informatica, vai demorar um pouquinho.
Bem é isso...
Bjos!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.