A morte do Cozinheiro - Allan Pitz


A Morte do Cozinheiro
Allan Pitz
ISBN-13: 9788563080059
Ano: 2010
Páginas: 80

Editora: Above Publicações


A morte do Cozinheiro é um livro intenso. Totalmente emocional, como um poema contado com perfeição.
Você sente pelo que o personagem e narrador Luiz, assassino do Cozinheiro, passa. Você sente sua loucura, seu ciúmes, seu amor e toda a gama de sentimentos que atormentam o personagem.
O livro começa com Luiz preso, contando sua vida e o porque da Morte do Cozinheiro.

Luis, o único membro de sua família que conseguiu um diploma universitário. Tornou-se jornalista, um viciado em livros e conhecimento, apaixona-se por Carmem, que tem uma vida mais tranquila financeiramente que ele.
Apesar disso, passam a morar juntos por algum tempo, mas como o destino conspira contra as vezes, houveram reviravoltas em suas vidas e se separam. A partir de então todo seu amor  junto ao desespero, vão moldando suas atitudes até a hora fatídica da Morte do Cozinheiro.
O final é surpreendente e você tira suas próprias conclusões...
Em uma só palavra...Intenso!

Sinopse:
É verdade, eu matei o cozinheiro. Em momento algum deste livro negarei que matei o sórdido cozinheiro com minhas próprias mãos de escrever versos. Havia motivo claro em saciar-se com a sua morte, morte de quem por carne e gozo objetou-se ao incomensurável amor que me tornava tão puro. Eu estripei-o com suas facas imundas de trabalho banal, e escalpelei por mimo infantil, de criança brincalhona, ao ver os índios e escalpes na TV. Matei o demônio com noventa facadas, cultivando um novo demônio sanguinário em mim, portanto não negarei ter feito a coisa mais maravilhosa que eu poderia fazer por minha inconsequência gloriosa naquele momento: Eu matei o cozinheiro.

Fica a dica...
Bjos!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.