Continuando sobre o fim de semana... Entrei em contato com a Martha Argel e gente ela é uma fofa. Me disponibilizou materiais para divulgação do livro e me deu algumas dicas muito boas. Conversar com ela é fácil, fácil...AMEI!
Martha Argel é paulistana, escritora e bióloga com doutorado em Ecologia de Aves. Pela Giz Editorial, já participou da antologia Amor Vampiro. Entre vários livros de ficção e não-ficção, escreveu O Vampiro da Mata Atlântica e O Livro dos Contos Enfeitiçados. Também organizou a antologia crítica O Vampiro Antes de Drácula, junto com seu marido Humberto Moura Neto, além de ter colaborado em livros científicos, técnicos e didáticos.
O Vampiro da Mata Atlântica traz todos os ingredientes de uma boa aventura na selva: os heróis destemidos e idealistas, a floresta exuberante, uma sucessão de fatos emocionantes e, especialmente, um vilão feroz, assustador e cruel.
Não fosse suficiente, tem uma qualidade que o torna único. Ao narrar as descobertas e os perigos vividos por dois jovens cientistas na floresta tropical da Serra do Mar, ele traz, como pano de fundo, um retrato fiel do dia a dia dos pesquisadores brasileiros em campo e de como é gerado o conhecimento sobre nosso ambiente.
Relações de Sangue é um clássico da literatura vampírica brasileira. Publicado originalmente muito antes da recente febre de vampiros que arrebatou o coração dos leitores, o romance de estréia de Martha Argel ainda é adorado por uma legião de fãs.
Num estilo ágil e bem humorado, e misturando romance policial com vampiros, Relações de Sangue traz uma história de mistério, suspense e sedução ambientada na São Paulo dos dias de hoje, capaz de prender a atenção do início ao fim.
Fica a dica...
Bjos!!!