Dia dos Pais

"Não me cabe conceber nenhuma necessidade tão importante durante a infância de uma pessoa que a necessidade de sentir-se protegido por um pai." (Sigmund Freud)


Parabéns à todos os pais!!!

Mas hoje vou falar um pouquinho do meu...

Seu Almir, ou vovô Mi, como é conhecido, meu porto seguro, meu alicerce, meu ídolo...Eu Amo meu pai!!!
Se hoje amo ler é devido a sua paciência e amor. Ele me deixava rabiscar e "ler" seus gibis de faroeste, depois comprou um livro enorme de fábulas,que tenho até hoje,e uma cadeirinha de balanço onde me sentava e ele contava as histórias de principes e princesas...
Sempre foi criticado por ser "apenas" um vendedor e ainda assim fazia tudo pelas filhas, pois eu andava bem vestida, estudava em colegio particular e todo fim de semana nos levava para sair... Lembro me de uma vez que rodamos Cuiabá inteira atrás da bota da Xuxa até encontrar...rsrsrs...e sim, meu pai fazia isso, e sim sou um pouquinho mimada
Na adolescência, eu namorava escondido, mas ele sempre me pegava..rsrsrs...mas nunca contava para minha mãe, pois essa sim era uma fera.
Na minha juventude, ao reprovar o último ano do Ensino Médio, ele simplesmente falou que eu devia saber por que havia reprovado, e eu sabia, foi o ano que mais aproveitei na vida...rsrsrs... me deixou de castigo, mas depois falou que se eu quisesse ele pagava novamente para estudar, e nunca falou nada por isso...
E até hoje é ele que está sempre ao meu lado, mesmo quando faço algo errado,é ele que me repreende, mas tbm conforta; é ele que me ensinou tudo que sei, é ele que sorri e chora comigo...
Esses dias mesmo qdo ele me deu os livros de niver, qdo chegou liguei toda feliz avisando que tihnam chego...Ele falou: "Você tá feliz"? e eu disse "Pai to que nem maluca aqui...", ele simplesmente falou " Então pronto, se vc está feliz, eu tbm estou...
E é por essas e muito mais que eu digo que tenho 4 homens na minha vida (Arthur e Fellipe - meus filhos,Meu pai e Meu marido)e que sem eles eu não sou nada...
PAI EU TE AMO SEMPRE.

"Ser Pai é: Sorrir, Chorar, Sofrer, Gargalhar. Ser filho é: Agradecer todos os dia a oportunidade de ter um Pai como você." (autor desconhecido)


Bjos!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.