Mulheres, Comida & Deus - Editora Lua de Papel

Uma estratégia inspiradora para quase tudo na vida


ISBN:978-85-63066-18-3
Formato:16x23cm
Tradução: Elvira Serapicos
Páginas:192
Gênero:Autoajuda

Você já parou para pensar que todas as nossas emoções se relacionam com o que comemos? Ansiedade, alegria, tristeza,excitação, hesitação, amor ou falta dele... Isto é porque o alimento não é simplesmente mera consequência, ele também está na origem de nossas emoções.
Geneen Roth mostra como aquilo que comemos e a maneira como nos relacionamos com a comida está intrinsecamente ligado à maneira como nos sentimos e vemos a nós mesmos. Com um texto envolvente, objetivo e divertido,Mulheres, Comida & Deus baseia-se em casos reais, e mostra que a comida está longe de ser o único prazer verdadeiro em nossas vidas.
Numa abordagem inédita, a autora traça a relação entre nossos sentimentos não digeridos e situações mal resolvidas com a comida. Afinal, só deveríamos comer o que temos vontade quando estamos com fome; da mesma maneira que, quando não estamos com fome, devíamos apenas nos permitir sentir o que realmente estamos sentindo,ao invés de atacar a geladeira.
Esconder nossos sentimentos na comida nunca é a solução dos nossos problemas.
Geneen acredita que nosso relacionamento com a comida, por mais conflituoso que seja, é a porta para a liberdade.Com uma visão penetrante e humor irreverente, ela ensina aos leitores como fazer autoanálise e, também, como usar sua relação com a comida como ferramenta de autoconhecimento. Apoiada na experiência de mais de 30 anos realizando palestras, workshops e vivências sobre este tema, a autora escreveu este novo livro voltado para mulheres, pavimentando caminhos para ajudar fazê-las entender a origem do processo e aprender a lidar com as mudanças que ocorrem nos corpos femininos.

Mais um lançamento Lua de Papel.

Gente...Estou louca por esse livro, pois sou exatamente assim...rsrsrs...tô nervosa... como; tô ansiosa... como e assim vai... Tá na lista de prioridades.
Fica a dica ...
Bjos!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.