A trilogia “Dragões de Éter” chega às livrarias pela editora Leya.
Saga de Rapahel Draccon narra as aventuras de um universo onírico, povoado por seres fantásticos e com pitadas de realidade
Ficha técnica:
Título: Dragões de éter – Caçadores de Bruxas
Autor: Raphael Draccon
Formato: 16x23 cm
Brochura
Nº de páginas: 440
Título: Dragões de éter – Coração de neve
Autor: Raphael Draccon
Formato: 16x23 cm
Brochura
Nº de páginas: 498
Título: Dragões de éter – Círculos de Chuva
Autor: Raphael Draccon
Formato: 16x23 cm
Brochura
Nº de páginas: 536
Em todo o continente Ocaso não existe um lugar como Nova Ether. E em Nova Ether não há um reino maior e mais importante que Arzallum. Este mundo fantástico é habitado por seres mágicos, fadas, avatares, bruxas, magos e personagens de fábulas universais e mitos históricos. A editora LeYa apresenta os detalhes desse mundo e seus habitantes lançando a trilogia de literatura fantástica de Raphael Dracon: “Dragões de Éter – Caçadores de Bruxas”, “Dragões de Éter – Corações de Neve” e “Dragões de Éter – Círculos de Chuva”.
Dracon apresenta ao leitor o universo onírico dos reinos de Nova Ether e seus personagens, mesclando figuras de mitologia com contos de fada e um toque de realidade. Conflitos, alianças, promessas, magia negra, perseguições, amores e humor fazem parte da saga que narra a história de Arzallum, o maior reino de todos.
Quando os semideuses enviaram as fadas para Nova Ether, essas criaturas foram incumbidas de moldar os seres de acordo com a vontade dos semideuses. Mas algumas dessas divindades se voltaram contra os superiores, iniciaram a prática de magia negra e recrutaram humanas para seus planos malignos. Lideradas pela fada Bruja, esse grupo ficou conhecido como as bruxas.
Com a frequente intromissão dessas figuras malévolas e de suas práticas em Nova Ether, os reinos foram obrigados a unir forças e iniciar uma batalha, a Caça às Bruxas. Mas o futuro de Arzallum corre um risco ainda maior: Rei Primo Banford e sua família – rainha Terra Branford e os príncipes Anísio e Axel – têm com um destino sombrio já traçado.
A trilogia Dragões de Éter retrata personagens conhecidos de nosso imaginário em um novo formato, mais próximo dos dias atuais. E o leitor vai se surpreender ao reconhecer seus heróis neste novo mundo, em que Branca de Neve tem conexões com Robin Hood – embora não da mesma forma que João e Maria se relacionam com Chapeuzinho Vermelho.
“Existe uma força dentro do espírito humano que pode ser moldada. E esta força é capaz de gerar feitos extraordinários em dimensões que o mundo material não pode alcançar...”
Fica a dica!
Bjos!!!
Fiquei Louco nessa coleção...
ResponderExcluirmas eu tenho tanto livro pra ler que estou aprendendo a me controlar..
não posso compra mais!!!
hehehe
mas e tao dificil de ficar sem comprar livros!!
¬¬ ...kkkkkkkk
adorei seu blog!!! =)
Clodoveu Júnior
abstraia-se.blogspot.com
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirAdorei seu blog, muito interessante, eu particularmente não gosto muito de ficção!
Mas eu achei legal a postagem, você já leu esses livros que você cita?
É legal? talvez valha a pena ler um deles algum dia desses!
Só queria deixar pegadas aqui!
Beijos Do Poeta!
Oi Clodoveu! Poisé eu tbm estou tentando me controlar, mas aí aparecem umas promoções e fico louca...rsrsrs....
ResponderExcluirSeja sempre bem Vindo!
Oi Tiago! Obrigada pela visita! Ainda não os li, esses são divulgação. Mas a maioria dos aqui postados eu já li, são livros que eu adoro...
ResponderExcluirEu ao contrário de você amooo ficção, mas leio de tudo um pouco.
Bjos!!!