Amante Eterno
Irmandade da Adaga Negra 2
J. R. Ward
ISBN-13: 9788579300844
Ano: 2010
Páginas: 448
Editora: Universo dos Livros
Continuação da Irmandade da Adaga Negra...
Rhage, conhecido dentro da Irmandade como Hollywood, por ser lindo, necessita sempre de uma boa briga e sexo, pois se perder o controle, sua besta aparece e está não reconhece amigos nem inimigos.
Sob uma 'fachada' de cara de bem com a vida, brincalhão e despretencioso esconde a tristeza e solidão que sente, pois tem medo de se aproximar emocionalmente de alguém e colocar esse alguém em perigo, para ele já basta seus 'Irmãos'.
Mas toda essa resolução é colocada a prova quando Mary Luce entra em sua vida.
Ela é uma mulher madura que não tem atrativos físicos devido a problemas de saúde sofridos; tem uma vida normal até que John Matheus aparece em sua vida, pois é através dele que ela conhece a Irmandade.
Ao conhecer Rhage, não acredita que ele se sinta atraído por ela, pois ele é tudo o que uma mulher gostaria de encontrar em um homem e ele poderia ter quem quisesse. Mas o desejo que ela sente por ele e o medo do que virá pela frente, faz com que ela deixe que ele se aproxime...`
É uma história linda...
Aqui está a sinopse da Editora Universo nos livros;
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça.
Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra.
Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo para todos à sua volta. Mary Luve, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa paixão animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama...
Fica a dica.
Bjos!!!
Oh Rhage..I Love you!!!!
ResponderExcluirDeixa esta sem graça da Mary...eu estou bem aki querido!!! hahahahahahahahha
Adoro os irmãos!!!!
amei a resenha
ResponderExcluirme deixou com vontade de ler o livro
Esse Livro e muito bom , ja faz um tempo que li ! parabéns pela resenha ! Bju
ResponderExcluir