Semana de aniversario de 6 anos do blog \o/

Olá Pessoal!
Trouxe mais um texto bacanérrimo para vocês. A autora do texto é a Tânia Lopes, parceira do blog que posso contar sempre.
Confere aí o texto maravilhoso *-*


"Em primeiro lugar gostaria de agradecer o convite para participar das comemorações dos seis anos do seu blog, Andréia.
Preparei um texto simples, mas que amei escrever.

      “Ele” se apresentou quando eu ainda era uma menina, mas levei anos para identificá-lo. A música se mostrava forte combustível para “ele”.

      Eu guardava segredo daquilo que não compreendia, mas já amava.

      “Ele” me arrastava para fortes emoções. Geralmente seu encanto surgia na calada da noite. Os anos foram passando e eu continuava a ser deliciosamente assombrada por “ele”, enquanto a vida se revelava agridoce.

      Na adolescência me tornei leitora voraz de romances, mas “ele” insistia em se apresentar, como sempre e, de forma majestosa, mudava tudo ou quase tudo.

      Quando adulta procurei deixá-lo de lado, por vezes tentei abafá-lo e ignorá-lo. Minha vida se mesclava entre doces momentos e terríveis tormentas.

      Quando completei trinta e seis anos o deixei voltar a permear a minha mente e “ele” não se fez de rogado, retornou feito avalanche.

      Certo dia fui questionada e me assustei.

      Meu encontro com ele estava tão aparente assim?

      Relutei, mas enfim após ouvir juras de sigilo, revelei.

      Fiquei atônita quando o meu segredo rebateu por entre as paredes e alguém me disse em alto e bom tom:

       – Você é escritora!

       – Escritora, eu? Não!

       Enquanto contestava, finalmente compreendia o motivo de não ter me encontrado em outras profissões. Nada me chamava a atenção, sentia apenas faíscas de ânimo, que logo, esmoreciam.

      “Ele” esteve ali durante todo o tempo. Enfim o identifiquei e o reverenciei... O presente maravilhoso que Deus me deu. 

      “Ele” se chama: Dom!

      Quando consigo arrancar um sorriso ou uma inofensiva lágrima de um leitor, sinto que estou conseguindo cumprir minha missão.

      Presentear meus leitores com doses de sonhos, esperança... Magia!

      Agradeço do fundo do coração o imenso carinho que recebo!

      Beijos!"

Que texto lindo né?
Eu adoro como você escreve Tânia. E o carinho que você recebe é merecido, pois você é uma Lady.
Muito obrigada por participar da semana de niver do blog.
Agradeço sinceramente.

Bjos!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.