Parceria com Kelly Danelon

Olá meu povo!

Estamos cheios de parcerias para tirar o atraso de 5 meses de "hiatus" do blog.
A nova parceira do blog, Kelly Danelon, estará lançando seu livro no início de Dezembro.
Conheçam um pouco mais da autora e sua obra.

Kelly Danelon por ela mesma:
Meu nome é Kelly Beatriz Danelon Anselmo, nasci em Piracicaba-SP em 1979. Casei em 1995 aos 16 anos e tive uma filha. Aos 19 anos entrei na faculdade de Psicologia (Unimep) e cursei até 2004. Comecei minha carreira como psicóloga clínica e durante 6 anos observei e estudei o comportamento humano. Em 2007 comecei minha licenciatura em Biologia e ao mesmo tempo que clinicava, dava aulas em escolas públicas na cidade de Piracicaba. Em 2010 passei em um concurso na Universidade de São Paulo (campus Piracicaba/ Esalq) onde trabalho atualmente.
Desde criança eu era apaixonada por livros, gibis, revistas... Meu pai tinha uma caixa enorme de gibis e eu aos dois anos entrava dentro para nadar neles como o Tio Patinhas nadava em suas moedas. Meu primeiro livro foi “Cinderela”, eu ganhei aos 5 anos participando de uma troca de livros de um clube do livro. Não me lembro direito como foi, pois a pessoa que me inscrever nesse grupo já morreu (minha mãe), mas eu me lembro que o livro chegou pelo correio e quando chegava um livro, nós tínhamos que pegar a lista de participantes, escolher um aleatoriamente, comprar um livro e enviar pelo correio e assim foi por muito tempo. Não me lembro quando parou!
A vida passou e os meus ídolos se tornaram “poetas mortos”, Álvares de Azevedo, José de Alencar, Camilo Castelo Branco, mas foi com o livro A Moreninha que eu comecei a pensar na possibilidade de um dia escrever um livro... Ele me fez viajar espiritualmente para a Ilha de Paquetá e eu desejei um dia fazer o mesmo com os meus leitores.
Comecei a ler tudo o que caia em minhas mãos, mas a vida prática, a necessidade de trabalhar, me formar e cuidar da minha família me afastaram desse sonho literário.
Em 2009, eu estava passeando no shopping D.Pedro (campinas) e uma moça tocou em meu ombro e me perguntou se eu gostava de livros... Bom... Eu amo! respondi. Ela abriu a bolsa e me entregou o seu primeiro livro chamado Pobre Não Tem Sorte e me disse para eu lê-lo e passar para frente, pois assim as pessoas conheceriam o trabalho dela... fui para casa com um pensamento... “é possível sim uma pessoa comum como a Leila Rego (esse é o nome dela) ou eu ser escritor” A partir deste dia eu comecei a correr atrás desse objetivo.

A Rainha da Pedra do Reino


Devido ao livro não ter uma capa, postei uma das imagens da fã-page
Manuela Levi é uma jovem psicóloga que larga a vida frenética de São Paulo para abrir um consultório no interior do estado. Em Piracicaba, sua cidade natal, ela acredita que irá encontrar paz e respostas para o seu medo de relacionamentos. Ela conhece Roberta, uma moça de dezoito anos cheia de vida e intrometida que se convida para trabalhar na clínica como secretária da Manuela. Auxiliada pela secretaria Roberta e pela terapeuta Rosa, Manuela tenta entender o porquê de tanto medo. Em meio às mitologias e ao Complexo de Electra abordado pela Psicologia, a Manuela se descobre como um ser cheio de tormentas e fantasias, as quais poderão enlouquecê-la caso ela não se torne a Rainha do seu inconsciente e do seu pecado.  

Louca para chegar dezembro e desvendar essa história. Adoro tudo o que tenha a ver com Mitologia *-*.
#Dezembrochegalogo.

Curta a Fã-page do livro Aqui e fique por dentro das novidades.

Fica a dica.
Bjos!!!

6 comentários :

  1. Eu tambéem adoro histórias que envolvam mitologia, sempre me agradam.
    Poxa, eu queria ver a capa do livro, mas talvez a autora esteja fazendo um mistério, quem sabe ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade Rossana, ainda não está pronta. assim que ela disponibilizar eu coloco aqui para nós.*-*
      Bjos!!!

      Excluir
  2. Nossa são tantas parcerias, uma mais interessante que a outra!! Impossível não ficar feliz pelo blog!! Aguardarei ansiosa o lançamento do livro.Bjuss e parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Esse atraso está rendendo boas parcerias. Parabéns por mais uma parceria!
    Também fiquei com muita vontade de desvendar a história e os mistérios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é roberta?
      Eu adoro tudo isso *-*.
      Bjos!!!

      Excluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.